Kelly
Depois que saímos da oficina passamos em floricultura, eu desisti de imprimir as fotos na oficina depois que fiz com o pobre home queria fazer algo bem feito, então resolvemos escâner as fotos da Lyan pro e-mail de Ava, e imprimimos na rua mesmo depois de pegar algumas flores e enfeites pro seu armário, quando chegamos na escola as aulas já tinham chegado ao fim.
Tyler se prontificou a ajudar, ele ficou comovido com a dor do Sr.Martinez, já eu, eu me sinto um poço de culpa, mas também de duvida, minha mente está a mil por hora tentando descobri o que aconteceu comigo naquela noite, será que só é coisa da minha cabeça.
- Kelly me passa mais fita adesiva, por favor. – pedia Tyla segurando uma das fotos da Lyan do armário dela com algumas fitas e frases que cortamos, queríamos deixar um espaço pra por recados e cartas, mas quase ninguém a conhecia então desistimos.
Eu entrego o rolo de fita pra Tyler, que gruda a ultima foto da Lyan na porta do armário, Ava ajeita as flores no pé do armário, eu coloco algumas em cima.
- Pronto. – falo me afastando pra admira nosso trabalho.
- É pra algo improvisado não ficou tão ruim. – Ava inclina a cabeça de lado pra avaliar.
- Pelo menos a gente não vai sentir tanta culpa como Kelly aqui. – brinca Tyler.
- Muito engraçado. – dou um soco no seu braço e ele rir. – Já estou me sentindo culpada o suficiente não preciso de você me lembrando toda hora.
- Agora vocês não acham estranho o jeito que ela morreu, por que uma pessoa iria criar um perfil falso e dizer que era da nossa escola e depois matar ela. - questiona Ava, com seu dedo no queixo.
- Ah não eu conheço esse olhar.
- Que olhar? – pergunta Tyler.
- Olhar de quem vai fazer a gente cometer um crime pra descobrir a verdade de um crime.
- Ah esse olhar, vem cá vocês não curtem uma vida de adolescente normal não?
Eu olho pra ela e levanto a sobrancelha esquerda, como se transformar em lobo na lua cheia fosse normal.
- Vocês também estão curiosos que eu sei, vão dizer que não acham estranho, a forma que ela morreu foi meio macabra.
- O que eu acho é que eu quero ir pra casa tomar um banho e estudar, perdi as aulas da tarde, e esse é só meu segundo dia de aula e já escureceu não devíamos está na escola a essa hora.
- Vem vamos embora, antes que vocês inventem de fazer mais uma arte do dia. – diz Tyler se colocando no nosso meio pondo os braços nos nossos ombros.
CRAK
Um barulho vem do corredor, e clima do local fica frio, os pelos do meu corpo se eriçam.
Eu e Tyler paramos e nos olhamos, eu engulo seco, parece que tem mais alguém na escola.
- Por que vocês pararam. – Ava pergunta sem entender.
Então escutamos passo no corredor ao lado.
Eu tento sentir o cheiro, talvez seja o zelador, mas nada exala, só existe o cheiro da Ava e do Tyler.
- Tyler? – o chamo baixinho, mas se for quem eu estou pensando não vai adiantar de nada.
- Gente você es....- Tyler põe a mão na boca de Ava pra que ela não fale mais.
Tyler me olha e faz um sinal com a cabeça pra que eu corra com Ava, ele está louco, eu não posso deixar ele aqui sozinho com um assassino ainda mais um que é lobisomem, e se Damian estiver certo sobre ele ser experiente eu não acho que Tyler vai poder contra ele.
A pessoa começa assobiar, como se estivesse anunciando que está perto, é como se ele...estivesse quase brincando com sua presa.
Eu começo a suar frio e a tremer, eu nunca senti tanto medo.
Ava morde a mão de Tyler que faz com que ele solte um grito não muito alto, mas o suficiente pra que alguém humano possa escutar.
- Mas que merda, o que deu em vocês. – ela esfrega a boca.
- Ele tem cheiro de sangue Kelly, ele acabou de matar corre agora você não pode com ele eu vou segurar ele corre. – Tyler pede.
- Mas e você, não posso te deixar aqui, e eu não senti o ch....
- Você ainda é novata, ele é experiente, eu dou conta, anda corre. – ele grita.
- Do que...
Antes que Ava fale mais alguma coisa, eu a pego pelo braço e começo a correr na direção oposta que escutei o assassino, eu não sei o que Tyler vai fazer, mas confio nele eu espero que ele fique bem, eu tento conter minhas lagrimas.
- Kelly, o que está acontecendo por que estamos correndo, e o por que o Tyler estava daquele jeito, me responde. – Ava começa a grita enquanto corremos.
Droga se eu não calar ela, ele vai descobrir onde estamos e o esforço do Tyler vai ser em vão, o que faço, o que faço. Eu grito pra mim varias vezes por dentro.
Eu fecho os olhos.
E a imagem dele me vem à mente.
Maldita ligação, por favor, funcione, se não quiser vim por mim venha pelo seu amigo.
DAMIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN
Damian
Eu estou no escritório com a mão no rosto, frustrado, quando eu vou ter um dia sem problemas, parece que tudo está se acumulando.
Se não bastasse um assassino na cidade, eu agora tenho que lidar com caçadores que odeiam seres sobrenaturais e que odeiam meu pai, eu não tenho tempo pra lidar com isso agora não com um esse assassino a solta que eu nem sei seu objetivo, se o que a Margô e William disseram estiver certo eles vão nos atacar por agora, eu preciso lidar com ameaça de agora.
Eu me levanto pra chamar todos pra uma reunião, preciso reunir todos pra falar sobre as informações que consegui, preciso que todos fiquem atentos, ainda tenho que mandar eles patrulhar atrás de um cheiro diferente de um lobisomem na floresta e na cidade.
TRACK
Na hora que me levanto meu copo de água se quebra um pouco na ponta.
(DAMIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN)
Eu escuto a voz de Kelly me chamando.
A visão da Kelly correndo com Ava Parker correndo, nos corredores da escola.
Ela parece apavorada, o que está acontecendo, eu nem paro pra pensar e pego minhas chaves do carro e meu celular pra ligar pra Dylan, onde está Tyler eu pedi pra ele ficar de olho nessas duas, eu devia ter vigiado elas eu mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Cinza
WerewolfGrey Moon Kelly cresceu em um orfanato sem saber de onde veio sem saber o dia de amanhã, nunca teve nada pra chamar de seu, sempre foi isolada no orfanato até que um dia ela acordou na floresta nua e ensanguentada sem entender o que tinha acontecido...