Capítulo 40

2.9K 242 5
                                    

Kelly

- Por que algo me diz que você não está me contando algo? – questiona Ava me encarando com seu olhar curioso.

- Não tenho ideia do que você está falando Ava, pare de imaginar coisa. – rio nervosamente.

- Imaginar?, você me arrastou pelos corredores depois de agir bem estranho com o Tyler e depois voou quando encostou na maçaneta da porta, e então fica olhando por corpo desse cara como se soubesse algo, melhor você fica agindo como se soubesse de algo.

Eu sinto uma presença surgindo das sombra do armário.

- Ava calada. – ordeno enquanto encaro o canto da sala.

- De novo com isso, que mania é essa de me fazer calar.

- Não estamos sozinhos.

- Do que você está dizendo, além do corpo morto aqui é claro que est..... – ela olha pra direção que estou olhando e fica em choque. – OK, Legal agora estou surtando, sou só que estou vendo que tem um liquido esquisito escorrendo do armário?.

- Não. – balanço a cabeça em sinal de não, apavorada.

Isso está indo longe da sanidade, o que é isso, a sombra está se liquidificando e depois está tomando forma, e parece ser de uma mulher, o quão estranho o mundo sobrenatural pode ser pra uma sobra liquida se transformar em uma pessoa.

Uma mulher com corpo esbelto, de botas dark de cano longo e salto alto surgi, ela veste calças jeans escuras, uma blusa vermelha de alça decotada que faz seus seios quase saltarem e veste uma jaqueta de couro preto com pregas e fivela.

Ela está com a mão direita na cintura fazendo pose, e com a cabeça levemente inclinada, seu olhos são verdes escuros e seu cabelo castanho escuro com as pontas mais claras, ela dar um sorriso de arrepiar qualquer alma, seu batom vermelho scarlet te dar um ar sexy de poder.

- Owwn, pobres garotinhas brincando na escola há essa hora, tão jovens e inocentes. – ela faz um som com a língua e faz um sinal de não com o dedo indicador. – Quer coisa feia, que meninas malvadas.

- E você quem seria? – pergunto nervosa, ela não me agrada nem um pouco, e pela sua entrada definitivamente ela deve ser bruxa que está ajudando o assassino.

- E isso importa?, Vocês estavam na Lugar errado e na hora errada agora vão ter que morrer. – diz ela com sorriso maldoso dando de ombros.

- Foi você que matou Lyan Martinez? E ele?. – pergunta Ava apontando por corpo do rapaz.

- Não isso foi trabalho do meu colega, eu só como posso dizer....- ela finge estar pensando.- Dei a ideia, quer dizer preparei o plano inteiro.

- E por que você fez isso, qual o propósito de matá-los assim? – pergunto nervosa.

- Nossa que garotas curiosas, mas como estão prestes a morrer mesmo irei responder isso, simples o sangue é pra mim o coração é pra ele o fim isso não importa pra gente morta não é mesmo. – a porta se fecha quando ela faz um simples movimento com os dedos, Ava e eu damos um pulo de susto.

O que eu faço, eu não posso me transformar em lobo aqui com a Ava por perto, eu corro risco de matar ela também eu ainda não tenho controle sobre minhas habilidades, mas se eu não fizer nada ela vai nos matar, e não sei se alguém irá nos salvar ou se chegara a tempo, eu só tenho a telecinese, só que também não tenho controle sobre ela, mas tenho menos chances de matar ou machucar a Ava, e diante da situação não acho que ela descobrir seja um grande problema, precisamos sair daqui o mais rápido possível.

Lua CinzaOnde histórias criam vida. Descubra agora