Dylan arrastou o homem pro fundo da camionete e o amarrou com cordas de um dos moradores que Jacob arranjou, ele pediu pros moradores algumas mudas de roupas, eu ainda não entendi o que uma vila está fazendo no meio da floresta eu até cogitei perguntar, mas a situação está uma grande loucura vou deixar isso pra depois, eu me troquei em um banheiro de uma lojinha de conveniência, uma camisa de flanelas vermelhas de botões e uma calça jeans justa e sandálias de dedos, é meio esquisito vestir roupas de outras pessoas e olha que essa não é a primeira vez que faço isso, eu me lembro do dia que roubei as roupas de alguém no varal, nos estamos na estrada com as crianças no banco de trás eu fiquei na frente no banco do passageiro, Jacob está dirigindo e Dominic está com o caçador atrás por garantia.
O caminho é silencioso tirando os múrmuros do homem que foi amordaçado, eu estou nervosa, pois tudo está contra mim aqui, Jane e Felipe vai surtar quando souber que eu usei meus dons se ninguém tivesse visto eu poderia mentir mas todos ali viram e eles pareciam ser humanos, droga eu estou ferrada e as crianças não vão mentir na verdade elas pareciam em estase quando contaram algumas partes pros irmãos, eu devia ter fugido agora perdi minha chance, mas ai sabe lá o que poderiam ter feito com Ted e os outros, não eu fiz o certo a Jane e os outros sofreriam muito se algo acontecesse a esse garoto, eu me lembro dele me chamando de irmã, pelo menos algo bom aconteceu dessa situação.
Jacob passa por um enorme portão de ferro maior que o da casa dos Greys, e de cada lado tem uma estatua de lobos mas diferente dos Greys os deles são pretos com, só pode ta brincando aquilo são rubis vermelhos nos olhos do lobo?, quer esbanjar mais dinheiro do que isso, impossível, eu me arrependo do que disse assim que vejo uma enorme mansão maior do que dos Greys, ela é toda feita de tijolo queimado e pedras. Jacob para em frente da mansão e um senhor de cabelos branco e bigode vestindo um terno elegante com corte pinguim abre a porta do passageiro de trás.
- Bem vindo jovem mestre.- diz ele fazendo uma leve reverencia para o irmão de Damian.
Jovem mestre?, definitivamente eles são família realeza.
- E você Jacob?- pergunta Ted preocupado.
- Eu venho buscar você mais tarde.- fala Jacob.
- A mamãe vai surtar quando souber. - ele murmura enquanto desse do carro junto com a menina que acena dando adeus pro irmão.
Eu olho pra Jacob enquanto ele sai mais afundo no terreno da mansão, ele passa por vários pontos e para em um casarão de madeira com vidros pretos, aquilo envia arrepios para minha espinha, Jacob olha pra mim e entrega um papel.
Fale apenas o necessário, mamãe e papai estão a caminho.
Isso já diz tudo, Jane já deve ter alertado o filho, eu fico mais calma e suspiro aliviada que não vou enfrentar tudo isso sozinha, ele pega o bilhete de volta e amassa e o coloca no bolso da calça, nos descemos enquanto Dominic põe o homem nos ombros, eu vejo que ele também está vendado, eles estão tomando cuidado nos mínimos detalhes, isso me deixa apreensiva os dois entram e eu os sigo, eu olho em volta e têm algumas pessoas, homens e mulheres e eles são lobos eu posso sentir, eles me encaram sentados no sofá de couro preto outros estão em frente de computadores em outra sala e alguns na cozinha bebendo cerveja.
- Foi esse o caçador que vocês conseguiram capturar.- pergunta um dos rapazes, aproximando.
Então ele é um caçador isso explica muita coisa.
- Me contaram que foi um lobo gigante que o capturou.- fala uma da das meninas na cozinha com a cerveja na mão.
Eu desvio o olhar fingindo não saber do que estão falando.
- Um lobo bem gigante, muito, e feroz. - Dominic debocha.
Ele ainda ta chateado pela ultima vez? Mas foi ele que começou.
- Ela era fêmea. - continua a garota.
Gente como as noticia correm tão rápido aqui.
- Nossa eu que não quero me bater de frente com essa garota.- rir um dos homens.
- Não quer mesmo. - continua Dominic, eu reviro os olhos, ele ta provocando aposto.
- Mas eles estavam armados, como é um lobo conseguiu deter tantos homens armados.
- Cadê ele? - corta Jacob.
- Esta lá embaixo, aviso logo nem um pouco feliz. - responde um deles.
- Quando é que ele está. - murmuro, e todos olham pra mim surpresos por eu ter falado assim, essa maldita audição aguçada.
- Eu vou com vocês. - Uma garota loira de cabelo curto sai de um cômodo e me encara com desgosto, qual problema dela, ela caminha até uma porta de ferro e o abre.
Ela desce, Jacob e Dominic logo atrás comigo nos seus calcanhares eu engulo seco com medo da pressão que o ar está eu sinto a fúria dele daqui da escada, tenho que me acalmar para nossas mentes não se misturarem e ele ficar mais furioso, eu estou aprendendo mais ou menos como essa conexão funciona, eu preciso estudar mais sobre isso se eu quiser evitar ele e esse elo que nos uni, talvez Jane possa me ajudar, quando chego no final da escada eu passo por um corredor gelado no final dele tem um enorme portão duplo de ferro, eu começo a suar frio, isso aqui tá ficando assustador, situação toda é assustadora.
Eu olho pros lados e vejo celas e outras portas pesadas, eu adianto meus passos, eu quero ir embora daqui o mais rápido possível, eu entro na sala onde o caçador já está sentado mas está preso por correntes, Damian sai do canto escuro com uma camiseta preta de manda curta com que faz que seus músculos definidos fiquem amostra, ele usa botas marrom de soldado e calças jeans azuis, seu cabelo preto bem arrumado, seu cheiro e seu olhar intenso cai sobre mim, eu sinto que meu olhar o afeta também mas nos preferimos nos evitar, ele franze os cenho e me ignora olhando pro caçador, a garota perceber nossos olhares e franze o cenho e aperta os punhos, acho que estou entendendo o que está acontecendo.
- Tirem a venda dele. - ordena Damian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Cinza
WerewolfGrey Moon Kelly cresceu em um orfanato sem saber de onde veio sem saber o dia de amanhã, nunca teve nada pra chamar de seu, sempre foi isolada no orfanato até que um dia ela acordou na floresta nua e ensanguentada sem entender o que tinha acontecido...