Kelly
O xerife se aproxima dos meninos com uma cara nada boa, eu e Ava nos olhamos preocupada.
- Eu tenho uma pergunta a fazer, que diabos aconteceu naquelas salas?. – eu e os outros tentamos falar, mas ele continua. – A cena do crime está totalmente revirada, o corpo por sorte ainda estava pendurado, e eu nem sei se fico feliz com isso, onde vocês estavam com a cabeça, e você mocinha, ah você está bastante encrencada. – ele aponta o dedo pra Ava que se encolhe do meu lado.
- Isso é meio que minha culpa. – eu levanto a mão e ele me olha. – Bom a do corpo morto revirada. – dou de ombros.
- E a outras duas são minha, minha e do cara estava tentando me matar. – confessa Tyler dando de ombros e fazendo bico.
- Eles estavam tentando me proteger pai. – Ava tenta acalmá-lo.
Ele nos olha e suspira forte.
- Depois conversamos sobre isso, ... encontramos mais de um corpo lá. – o xerife fala coçando a nuca.
Todos ficam boquiabertos e espantados, eles mataram mais de um dessa vez.
- Ele era um lobisomem do sul assim como o outro? – falo, fazendo todos me olharem confusos.
- Como assim, do que você está falando Kelly. – questiona Dylan.
- O corpo que eu e a Ava encontramos, ele tinha uma tatuagem do sul, ele era lobisomem assim como nos.
- Você tem certeza? – questiona Damian.
- É claro que tenho.
- Eu vi, eu até estranhei a reação da Kelly na hora. – diz Ava.
- Se o que você disseram for verdade significa que eles não estão matando só humanos, mas lobisomens, mas ainda não sabemos o motivo disso, eu vou pedir pro meu agente tirar uma foto e me enviar. – o xerife pega o celular e começa a enviar uma mensagem.
- Tem mais, o desgraçado que matou a Lyan disse que só a matou ela por ela ser virgem e pura. – fala Tyler cruzando os braços.
- Mas que motivo mais nojento e monstruoso é esse?. – fala Dylan.
- O cara é um maníaco assassino o que você esperava. – esbraveja Dominic.
O clima ficou meio tenso quando contei que um lobisomem tinha sido morto, a situação ficou pessoal por aqui, eles estão nos casando também, agora só nos resta saber pra que.
Eu me lembro que aquela maluca da bruxa disse sobre o sangue e o coração da Lyan, a bolsa era isso que tinha dentro, ela não foi embora sem aquilo só podia está ali, e se tiver algo além disso e se eles estiverem preparando algo com isso.
- E tem mais, a mulher ela disse que o coração era pra ele, e o sangue era pra ela, mas não disse o porquê, e acredito que o coração e o sangue que eles drenaram devia está naquela bolsa que ela carregou enquanto fugia. – continuo.
- Eles devem querer isso pro jantar deles. – diz Tyler com humor negro.
- E se for algo mais do que isso? – falou Damian que se permaneceu bem quieto dês que mencionei sobre os lobisomens, eu podia sentir que ele não estava feliz e estava tentando controlar sua raiva a nossa conexão parecia está em sintonia.
- E que motivo serie esse? - pergunta Tyler.
- Ela é uma bruxa use a imaginação, talvez um ritual esquisito, tipo ressuscitação dos mortos - responde Dominic com tom de gozação.
- Não é por nada não, mas estou me sentindo em um dos livros que leio e seriados que assisto. - sussurra Ava no meu ouvido.
- Não adianta sussurra, eles podem te ouvir. - imito ela com sorriso divertido, e sua boca faz um formato de O.
- O meu agente acabou de confirmar, a garota também tinha uma tatuagem. – o xerife balança o celular no ar.
- Deixa eu ver. – Damian pegou o celular na mão dele. – Xerife de quem era o outro corpo?
- Era do Enzo, eu sei por que ele vivia na delegacia por excesso de velocidade os jovens hoje em dia não tem consciência de nada.
O rosto de Damian endurece.
- Os dois eram namorados, a garota morta era parceira dele. – Damian se controla pra não jogar o celular do xerife no chão, esse assunto está afetando bastante a ele.
- O Erico não vai ficar nem um pouco feliz com isso. – diz Dominic.
- Eu que não que está perto pra ver a fúria dele. – Tyler se contorce como estivesse com frio só por pensar nisso.
- Espero que ele não pense que foi o sul, e que foi a gente que armou tudo isso. – falou Dylan olhando pra Damian que estava aponto de explodir.
- Alguém me explica quem é Erico, eu sou meio novata aqui.- Ava levanta a mão junto com os ombros confusa.
- E por mim se manteria assim. – diz o xerife fazendo ela revirar os olhos.
- Eu também não sei quem é esse. – falo.
- Ele é o alfa do sul, ele não é uma pessoa ruim, mas quando se trata da sua alcatéia. – responde Dylan.
- Eu vou ligar pra ele, e pros pais dessas crianças, eu odeio essa parte. – o xerife pega o celular de volta. – E Ava, direto pra casa, seu irmão está te esperando. – ele caminha de volta pra escola.
- Entendi. – ela grita. – Credo.
- Nós te levamos, vem vamos. – disse Jacob pra Ava enquanto andava pro seus automóveis, que logo sorrio, parece que a beleza dele não é indiferente a ela.
- Alias, a bruxa não disse que ia voltar pra te buscar? – questiona Ava.
Eu já tinha até me esquecido dessa parte, um arrepio percorre minha espinha quando me lembro da ameaça dela, mas eu me lembro também que ela disse um nome.
- Benet. – minha voz sai mais alta do que deveria fazendo todos olharem pra mim.
- O que foi Kelly? – Ava pergunta dando um pulo se assustando com o tom da minha voz.
- Ela o chamou de Benet, a mulher chamou o assassino de Benet. – repito.
Todos se olham tentando processar o que falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Cinza
WerewolfGrey Moon Kelly cresceu em um orfanato sem saber de onde veio sem saber o dia de amanhã, nunca teve nada pra chamar de seu, sempre foi isolada no orfanato até que um dia ela acordou na floresta nua e ensanguentada sem entender o que tinha acontecido...