Damian
Aquela garota de novo invadiu meu sonho, dessa vez ela me viu brincando com minha irmã na infância eu não aguentei ver ela bisbilhotando minha mente de novo ainda mais vendo aquilo, o meu passado a minha fraqueza, quando acordei estava pura raiva eu logo adiei a patrulha pra que fizéssemos mais cedo pois não sei se aguentaria mais alguns segundo sem extravasar.
- Damian da pra você se acalmar seus pensamentos estão a mil . – Dylan pede.
- Não enche, não estou com saco hoje Dylan. – corro na frente deles.
Hoje resolvemos expandir um pouco nossa patrulha na selva sentimos invasores no nosso território, mas tem lugares aqui que são pontos turísticos então podia ser um estrangeiro que resolveu ir além, mas não podemos vacilar. Então um estrondo de algo explodindo nos faz saltar e ficar alerta, nos olhamos pra direção que o barulho veio e avistamos fumaça.
- Veio da vila. –diz Tyler.
- Mas como?, só nos da alcateia sabemos daquele lugar. – fala Dominic.
- Não gosto disso, Damian temos que ir até la agora. – grita Dylan, enquanto os outros ficam alerta.
De repente imagens surgem na minha cabeça, os moradores estão gritando com medo, eu avisto Josh com Ted e Sammy cercado por caçadores e uma fúria me atinge, aqueles vermes ousaram pisar no meu território e ataca uns dos meus, eu não vou deixar isso passar abatido.
- Vamos agora. – grito e corro na direção da vila.
- O que você viu? –pergunta Dylan correndo ao meu lado.
- Caçadores. – rosno.
- Só pode ta brincando, como eles passaram pela gente, o outro grupo não conseguiu pega-los? – Dominic pergunta.
Eu tento localizar o outro grupo de lobos da alcateia que pedi pra patrulhar o outro lado da floresta e vejo que ainda estão vivos e bem eles assim como a gente estão correndo em direção a vila, eu estou preste a uivar para me comunicar com eles, mas imagens surgem na minha cabeça mas dessa vez não são dos moradores é daquela garota, ela está correndo na floresta descontrolada e está indo em direção a vila, eu me sinto na mesma sintonia que ela nossos nervos estão a flor da pele que saco sai da minha cabeça garota.
Eu uivo para que os outros possam saber melhor o que está acontecendo, eles logo se comunicam de volta dizendo que os caçadores vieram pela estrada e evitaram o Maximo da floresta, isso explica o cheiro deles que sumiu perto da estrada, esses desgraçados.
- Corram mais rápido. – ordeno.
Todos correm o mais rápido que podem, imagens da arma apontada pra Josh e a garota me fazem enlouquecer, eu odeio esse sentimento de impotência preste a perder algo, mas que saco se ela morrer será menos um problema mas o Josh, eu não posso deixar essa merda acontecer não de novo.
Quando chegamos, as armas estão no chão e todos estão salvos, eu avisto que todos estão bem inclusive Josh e ela, eu passo por Josh o ignorando eu não posso com ele agora não com o que acabou de acontecer não com esse sentimento de impotência que estou sentindo de ter sido um fracasso pra minha alcateia, o meu papel é guiá-los e protegê-los e o que acabou de acontecer foi o oposto, por minha culpa a segurança ficou menor, eu deixei que meus sentimentos e minhas preocupações me desviasse do meu dever, eu nem consigo olhar na cara dos outros, depois de mandar Dylan enviar o caçador pro casaram eu corro de volta pra propriedade, eu estou me sentindo um fraco agora.
Chego na mansão que nem um furacão sem responder ninguém, eu me troco o mais rápido que posso e sigo até o casarão onde encontro meu pessoal que estava ferido totalmente recuperado, eles me bombardeiam de perguntas mas eu os ignoro e sigo pro porão, Amber tenta falar comigo mas eu a trato com brutalidade que ela logo ver que não estou com cara de bons amigos. Aqueles desgraçados foram direto na vila, o que eles queriam? Eu sabia que eles eram uma ameaça, mas como descobriram sobre a gente aqui, será que foi o sul?, não eles não trariam esse homens aqui não colocando eles em risco, eu conheço o líder deles ele detesta jogo sujo se ele quisesse algo ele bateria de frente não assim, então não tem condição como descobriram sobre a gente, nos corremos risco agora, mas tem algo estranho eles não mataram nenhum de nos apenas ameaçaram e tentaram levar Josh, mas porque?
Deviam está atrás de mim, só pode ser isso, eu sei o que os caçadores fazem quando capturam um de nos, eles torturam e fazem experimentos só de pensar meu sangue ferve, a imagem dela me vem à mente, aquela garota de novo não, ela salvou meu pessoal hoje coisa que eu devia ter feito eu sou patético. O que me surpreende é eles terem ido direto à vila, ninguém no mundo exterior sabe sobre aquele lugar meu avô criou aquele lugar para transformar humanos que queriam ser um de nos, ninguém dali poderia ter contado eles sabem as conseqüência de tal ato de traição, eu só consegui visualizar a situação graças aos recém transformados que vivem ali pois eles diferente de nos não tem casa ou um dos nosso sobrenomes, então alguns depois de muito treino e regras vivem na cidade ou fora para ser um dos nossos contato.
..............
Quando eu a vi interrogando aquele cara eu não consegui não deixar de ficar tenso e surpreso com sua tática ela não parece ser apenas um rostinho bonito, e o pior é ver ela e Jacob escondendo algo de mim, nos acabamos discutindo logo depois do interrogatório e ela tocou em um ponto que me abalou e irritou muito, ela chega a ser pior do que eu, não cede nem um pouco e pelo que vejo ela também não quer que eu seja seu parceiro e isso facilita muito pra mim, se ninguém tivesse aparecido não sei o que poderia ter acontecido ela me enlouquece, estou atolado em problemas pra resolver, Tyler volto da caçada fracassada pelos caçadores, ele disse que os desgraçados apagaram os rastro e sumiram em direção a ponte, com as informações que obtivemos do caçador só conseguimos descobrir que a alguém querendo me destruir no mercado negro e pretendia usar meu irmão pra esse fim e eu não posso permitir tal ato, eu estou no meu quarto tentando fazer uma maldita ligação pra um dos meus homens que vive em Nova York pra que ele descubra alguma coisa por lá quando alguém bate na porta e o que me enfurece pois sei exatamente quem é só pelo cheiro, Margô entra sem esperar pela resposta o que me surpreende mesmo é o fato dela ter batido antes.
- Não estou com saco pras suas lamurias agora Margô. – indago desligando o celular.
- Lamurias? Você está de brincadeira não é, acabamos de sofrer um ataque e você está no celular, que tipo de alfa você é Damian, como pode ter permitido tal ato e ainda deixar eles escaparem com vida seu irmão podia ter sido morto ou levado por eles. – ela grita com sua voz aguda.
- Eu disse agora não. – eu grito mais alto que ela e saio do quarto furioso, só o que me faltava, Margô querendo cantar de galo comigo, meu contato me envia uma mensagem dizendo que Dylan ligou pra ele mais cedo logo depois do ataque e que ele os outros já começou a fazer a investigação, eu sorrio de reflexo, aquele cara me conhece melhor do que eu, parece que ele também não está nada feliz com a situação e não é pra menos dois da sua família estavam correndo risco a situação está uma loucura que nem conseguimos nos falar direito, eu tiro minha roupa e me transformo indo em direção a floresta, eu preciso de espaço agora ainda mais depois do drama da Margô.
Eu vou até o lago e volto a ser humano e entro pra me refrescar, esse é o único lugar que me acalma e a água gelada em contraste com minha pele quente da uma sensação única eu mergulho me afastando dos problemas e de tudo, mas então eu vejo pés entrando na água saio para ver quem acabou de atrapalhar minha tranquilidade , eu realmente não tenho um minuto de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Cinza
WerewolfGrey Moon Kelly cresceu em um orfanato sem saber de onde veio sem saber o dia de amanhã, nunca teve nada pra chamar de seu, sempre foi isolada no orfanato até que um dia ela acordou na floresta nua e ensanguentada sem entender o que tinha acontecido...