Capítulo 20

3.6K 309 4
                                    

O caminho corre em silêncio e bem tranquilo, estamos quase chegando perto da casa dos Greys, eu nem consigo olhar na direção da casa.

- Estão atrás de você. - Damian fala acelerando.

- Como assim?. - pergunto sem entender.

Mas ele não responde nada, eu olho pra janela e vejo Jacob e Dylan correndo em forma de lobos, eu olho pro outro lado e vejo Suzan correndo também, eles estavam me procurando, ótimo causei mais problemas pra essa família, eu devo receber uma bronca daquelas assim que sair do carro, Damian acelera mais ainda e Dylan e Jacob também.

Espera, eles estão disputando uma corrida pra quem chega primeiro.

- Você ta brincando não é? . - eu questiono em tom agudo.

Ele nem olha pra mim apenas sorrir zombeteiramente e suas covinhas ficam amostra, ele está se divertindo com isso, qual problema dele por acaso é uma criança?. Uma hora age como um grosseiro ignorante, outra hora como um verdadeiro líder protetor, e agora como uma criança se negando a perder.

Eu agora entendo o que a Suzan disse sobre eles juntos, a coitada ficou pra trás, ele é maluco não tem como um animal normal vencer mas nos não somos animais normais somos lobisomens e eu corro bem rápido então sei que essa luta é destinada ao fracasso, ele da uma curva violenta e curta pra entrar no terreno dos Greys, Dylan e Jacob fica nos nossos calcanhares, então ele estaciona.

- Vocês são patéticos sabe disso né. - ele olha pra mim e sorrir de canto e levantando a sobrancelha.

Eu reviro meus olhos e ele desce do carro os meninos ficam de frente dele.

- Empate?- ele pergunta.

Dylan rosna mas logo balança a cabeça concordando, coitado nem pode negar, mas parece que eles se dão bem, eles olham pra mim e depois pra porta da mansão eu também olho e vejo Jane e Felipe eles correm até o carro e eu sei que está na hora de descer e sinceramente não quero não sei consigo lidar com eles, eu suspiro e olho pro céu criando coragem, então eu desço do carro mas assim que fecho a porta atrás de mim Jane me sufoca com seu abraço chorando desesperadamente.

- Eu sinto muito, nos vamos todos achar um solução pra isso, juntos, não iremos nos separar me desculpe pó, por tanta pressão em você eu devia saber, eu vi seu bilhete, por favor não se vá assim, você jamais trouxe problemas pra nossa família você apenas acrescentou querida nos todos aqui te amamos.- ela chora, eu começo a chorar também eu me sinto um monstro eu magoei a Jane, eu estava com tanto medo de separar eles e não causar problemas que os preocupei e os magoeis.

- Kelly nos estávamos preocupados, quando você saiu ficamos sem reação então quando eu fui no escritório pra pedir ajuda pros meninos eu encontrei seu bilhete, querida se você tivesse falado conosco.- Felipe respira forte e fecha os olhos e coloca as mãos no ombro da esposa.

- Eu sinto muito. - eu choro, Jane beija minha testa em sinal que está tudo bem.

Suzan aparece furiosa mas logo guarda os dentes quando nos ver juntos, eu sorrio pra ela e ela se aproxima para que faça carinho nela como ela me fez eu rio e faço o carinho e ela faz um som com a garganta com que parece que ela está gostando.

- Damian obrigado por ter trazido ela de volta, mesmo que eu esteja bem interessada como isso aconteceu. - ela sorrir olhando pra mim e passando a mão nos meus cabelos.

- Eu apenas a encontrei casualmente na floresta. - responde Damian.

Eu não acho que ele vá contar os detalhes da noite e sinceramente nem eu.

Jacob, Dylan e Suzan saem pra poder se trocar.

- Nos desculpe por ter arrastado você pros nossos problemas familiares ainda mais com tudo que aconteceu na vila. - Felipe se desculpa.

- Tivemos perdas mas nenhuma que não possa ser substituída, ninguém se feriu.

Eu estremeço não gosto de onde essa conversa vai dar.

- Tirando os moradores assustados. - diz Dylan em direção a Damian com Jacob e Suzan vestidos, Damian concorda com a cabeça.

- Eu não quero me meter em problemas familiares de outras famílias, mas a partir do momento que começa a afetar a alcateia isso acaba se tornando problema meu, então vocês podem me explicar o por que a Kelly quis fugir desesperadamente? - Damian questiona cruzando os braços.

Todos se entre olham eu sinto meu coração acelerar, se ele descobrir as coisas podem ficar complicadas.

- Damian eu ... - Dylan começa a falar, mas é cortado por Damian.

- Por favor Dylan nem tente desviar do assunto, eu senti você ansioso mais do que o normal quando eu questionei agora, eu sei que você ficou na vila pra poder colher pistas mas não foi só isso você queria garantir que algumas informações não saísse mas isso é meio difícil considerando como tudo ocorreu, e eu não gosto que meu Beta esconda as coisas de mim então eu quero saber o motivo. - diz Damian indignado com a atitude de Dylan.

Dylan nem consegue olhar nos olhos do amigo, eu não posso deixar ele ser tratado assim por tentar me proteger.

- Sem contar o Jacob e a atitude dele com Kelly no interrogatório quando o caçador tentou contar uma informação importante, o que mostra claramente que vocês estão escondendo algo de mim e eu não nem um pouco disso por que esta começando a afetar a alcateia e se for uma ameaça eu quero saber. - seu tom de voz fica áspero.

Ai está a outra versão do Damian, como ele consegue mudar de humor tão facilmente.

- Damian vamos entrar e conversar lá dentro, esse não é o tipo de conversa que devemos ter aqui fora. - pede Jane educadamente.

- Mãe. - indaga Suzan.

- Você tem certeza querida? - questiona Felipe.

- Sim, essa historia já foi longe mais nos quase perdemos nossa filha hoje não quero arriscar e fugir se vamos fazer algo que seja batendo de frente. - eu fico surpresa com o comentário de Jane. - Mas é claro se você quiser Kelly.

Lua CinzaOnde histórias criam vida. Descubra agora