Eu ando pela floresta descalça bastante cassada com meu dia cansativo, sinceramente não tem como isso ficar pior, fugi de casa, gritei com as pessoas que me acolheram, beijei o inimigo e agora estou semi nua na floresta sem destino, com fome, sede e descabelada pelo menos não sou um alvo fácil pra um pervertido, esqueci sou sim a menos que eu mate o pervertido pra que ele não conte que viu uma garota se transformar em lobo e levitar objetos, sinceramente não quero ser caçada, eu vejo pedaços de couro marrom no chão e pedaços de jeans no meu pé, isso parece minhas roupas, foi aqui que me transformei, posso está no caminho certo, pena que não estão inteira eu podia vesti-las, eu ando mais um pouco e vejo meu casaco jogado inteiro em baixo de uma arvore.
Parece que meu dia melhorou um pouco, eu nem imagino que horas são, deve ser umas duas ou três da manhã, eu ponho o casaco, pelo menos frio não vou sentir não que estivesse sentindo temperatura corporal de lobo cai muito bem no frio, eu avisto minha mochila jogada longe, eu corro até ela e abraço contra o peito como se fosse bote salva vida. Ainda bem que ninguém te levou bolsinha, eu sorrio feliz da vida, eu abro ela e pego minha única calça velha desbotada e vejo que não tem nada pra calçar o único tênis que tinha Suzan jogou fora dizendo que eu não precisava mais daquilo, se transformar significa um boleto de cartão grande roupas e coisa que não tenho no momento é dinheiro muito menos cartão, preciso aprender a sobreviver com essas poucas roupas, eu enfio a mão na mochila pra pegar um saco de biscoito quando escuto um barulho atrás de mim.
- Então você já pretendia fugir antes da explosão.
- Mas que diabos você ainda ta me seguindo. - eu falo incrédula, eu achei que ele tinha desistido mas eu nem percebi ou ouvir que ele estava me seguindo, ele não sabe cuidar da própria vida não.
- Eu sabia que você não ia me falar então resolvi seguir pra confirmar, se contar que a floresta é bastante perigosa ainda mais a noite. - ele caminha até mim.
- Eu sou um lobisomem o que poderiam fazer contra mim. - questiono.
- Isso é contra humanos, mas você não pode se transformar na frente deles a menos que ponha todos aqui em risco e existe outros risco na floresta alem de humanos eu não sei se você sabe mas o norte e o sul se detesta eles podem muito bem aparecer aqui atacar um dos nossos e um lobo sem alcateia é a presa perfeita pra eles. - ele se aproxima cada vez mais, eu dou um passo pra trás, eu estou prestes a responder, mas ele nem dar tempo e pega no colo e me põe nos ombros, eu grito assustada.
- Me põe no chão, qual é a merda do seu problema garoto. - eu protesto gritando e batendo com a mão direta nas costa dele com socos enquanto a esquerda segura minha mochila aberta. - Me solte seu brutas montes se não eu não respondo por mim.
- Pode gritar o quanto quiser. - ele começa a andar de volta pelo caminho que ele veio.
- Você é bipolar ou que, você quer que eu vá embora então porque me impede.
- Gente como você grita garota.
- Não desvie do assunto.
- Não sou eu que faço isso.
Meu coração aperta, não posso voltar não depois de tudo não com o que pode acontecer, eu sinto que as lagrimas querem sair.
- Não enche, me deixe ir embora eu não quero mais causar problemas para eles, - grito com voz de choro.
Ele para e suspira, será que ele vai me deixar ir agora.
Mas em vez disso ele enfia a mão em um buraco em uma das arvores e tira algo de lá.
- Mas o que você esta fazendo?
- É apenas uma chave. - ele volta a caminhar.
Quantas coisas ele deixou largada pela floresta ?.
- Eu não tenho ideia do motivo de você querer fugir dos Greys, mas você devia fazer do jeito certo não se escondendo, eles te consideram como parte da família e estão felizes com sua chegada você não acha justo se despedir adequadamente e tentar resolver a situação ?
Eu fico em silencio eu não posso discutir com isso, e eu estou sem energia, ele é um idiota mas sabe tocar nos pontos certos.
- Eu não acho que Dylan esteja feliz com minha chegada. - murmuro, e eu escuto ele soltar uma risada.
- Dylan não faz do tipo que demonstra sentimentos, mas quando demonstra ele é bastante intenso eu sei disso por que o conheço dês de criança e quando estamos transformado eu sinto suas vibrações, quando ele soube que sua mãe traria uma pessoa pra sua família ele não ligou muito, mas quando nos dois nos batemos de frente e ele te defendeu aquilo me surpreendeu ele nunca tinha batido de frente comigo assim pra defender alguém, ele sempre seguiu minhas ordens sem questionar, e quando você e Ted ficaram sobre a mira de armas eles mandaram vocês pra minha casa em segurança, pra você pode não ter parecido nada mas ele deixaria Jacob tratar da vila e iria pro interrogatório, mas ele estava segurando a raiva e o medo e queria que vocês dois fossem pra um lugar seguro o mais rápido e ele queria pegar quem fez aquilo o mais rápido possível então ficou pra colher informação com os moradores, ele só demonstra mas se importa.
O que ele me diz me choca eu nunca prestei atenção nisso, nem imaginava, eu fui idiota em pensar que ele estava com raiva de mim ou não gostava já que só trouxe problema pra sua vida. Eu sinto Damian me colocando no chão, eu olho nos seus olhos, mas ele vai até um canto e tira folhas de cima algo que logo fica evidente do que é.
- Você escondeu um carro na floresta?, Isso que é coragem.
- Quem seria louco de me roubar por aqui. - ele tira todas as folhas e quando elas saem e um Jipe marrom escuro quase preto surge.
Ele faz um sinal pra que eu entre, eu hesito, mas faço o que ele pediu, não tenho forças pra correr ou lutar, quando sento ele coloca o sinto pra mim.
- Só em caso de você decidir pular. - ele faz um sorriso petulante.
Eu reviro os olhos e ele liga o carro e dar marcha e segue em direção a estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Cinza
WerewolfGrey Moon Kelly cresceu em um orfanato sem saber de onde veio sem saber o dia de amanhã, nunca teve nada pra chamar de seu, sempre foi isolada no orfanato até que um dia ela acordou na floresta nua e ensanguentada sem entender o que tinha acontecido...