Mirai-
Estava andando com Sakura pela vila, nós duas tínhamos feito as pazes, eu e Sakura andávamos treinando juntas com minha mãe.
(Flashback Mirai ON-)
Tsunade- Vocês duas ainda tem muita coisa para aprender, me falem as regras de um ninja médico em combate.
Mirai-"Nunca o ninja médico deve parar o tratamento médico até a vida dos membros de seu time ter chegado ao fim."
Tsunade- Próximo.
Sakura-"Nunca o ninja médico deve estar na linha de frente. "
Mirai-"Nunca o ninja médico deve morrer até que eles sejam os últimos de seu pelotão."
Sakura-"Somente aqueles ninjas médicos que dominam a Técnica da Força de uma Centena da arte ninja Renascimento da Criação é permitido descartar as leis acima mencionadas."
Tsunade- Essa quarta regra só se aplica a mim e a Mirai, porque temos a força de uma centena entenderam.
Concordamos com a cabeça e voltamos a treinar, Sakura e eu Treinávamos dia e noite.
(Flashback Mirai OFF-)
Fui nomeada conselheira da Hokage, mas sem perder minhas missão como como Jonin. Fiz a prova um ano depois da partida de Naruto, e acabei conseguindo subir de posto.
Estávamos andando até que Konohamaru e seus amigos vieram em nossas direção.
Konohamaru- Mirai-nii-chan, cumpri mas uma missão, estou mas perto de me tornar Hokage.
Mirai- Claro baixinho- disse arfando o cabelo do menor.
Sakura- Estamos indo até os portões querem ir com a gente.
Os três concordaram, e seguimos até os portões de Konoha, logo avistamos Izumo e Kotetsu.
Kotetsu- Bom dia pessoal.
Mirai- Bom dia Izumo, Kotetsu.
Izumo- Tem algo na cidade par vocês.
Kotetsu- É ver para crer.
Saímos correndo em direção ao centro da aldeia, foi quando avistei Naruto em um poste, já meu pai se encontrava escorado no poste.
Sakura- Naruto é você?
Naruto- Ah, oi Sakura- O loiro disse acenado para a rosada, mas logo parou quando me avistou atrás de Sakura.
Naruto se aproximou de mim até que nossos rostos ficaram a centímetros de distância um do outro, assim me deixando completamente vermelha com a situação.
Naruto- É bom te ver Mirai-chan, como você está bonita.
Mirai- É-É bom te ver também Naruto-kun, você também não está nada mau.-Fui surpreendida com um abraço do loiro.
Jiraiya- Não querendo interromper, mas um interrompendo, Naruto temos que falar com a Hokage.
[.....]
Voltamos para o prédio da Hokage, quando chegamos minha mãe ficou feliz em ver o Naruto.
Tsunade- Espero que seu treinamento tenha dado resultado.
Jiraiya- Claro que deu, ou você acha que voltaríamos sem ter algum resultado Tsunade.
Tsunade- Que bom escolherei um oponente, para testar suas habilidades, assim como as das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]
FanfictionMeu nome é Mirai Senju, isso mesmo sou filha da grande sannin lendária Tsunade e Jiraiya... Dois anos se passaram novas aventuras vem por aí, junto com muito romance e mistério......