Mirai-
Quando chegando em Konoha, tivemos que levar o sensei direto para o hospital, ele tinha vários ferimos, e também por causa do seu intensivo do seu Sharingan.
Ficamos um pouco no hospital conversando sobre a situação com a Akatsuki, logo saímos da sala assim deixando eu e Naruto andando pelas ruas da vila, Sakura tinha ido para sala da Hokage para contar o que Sasori tinha falado para ela.
Ficamos andando até encontrando, Shikamaru e Choji, e logo paramos para conversar com os dois.
Naruto- Eai Shikamaru, Choji.
Choji- Eai Naruto, como vai.
Shikamaru- Fala Naruto, Mirai!
Apenas deu um pequeno sorriso, não andava muito bem, desde que comecei a sonhar com Sasuke, o Nara se aproximou de mim, assim vendo que eu não estava bem.
Shikamaru- Conheço muito bem você, para saber se que tem algo te incomodando.
Antes de eu responder escutamos um barulho auto, vindo atrás de nós. Logo nós colocamos em posição de ataque, avistamos um garoto em cima de um telhado, ele tinha aparência pálida e cabelos negros como a escuridão.
O garoto começou a fazer algos desenhos em um pergaminho, assim liberando leão de tinta para nossa direção.
Usei a Liberação de Fogo: Flor da Fênix Sábia do Prego Carmesim, fazendo que os desenhos se dissiparem, Naruto aproveitou a brecha e foi em direção ao garoto pálido.
Sai- Foi um prazer conhecer vocês.
Estava agachada, Shikamaru me segurou.
Shikamaru- Mirai eu estou preocupado, você tem que ver isso pode ser um problema.
Mirai- Eu estou bem acabei de chegar de uma missão, muito cansativa, mas não precisa se preocupar- Disse em um tom fraco e cansativo.
Enquanto isso na sala da Hokage-
Tsunade- Que bom que você chegou.
Yamato- O que deseja Hokage-sama.
Tsunade- Recebi informações que Orochimaru, vai estar na ponte Tenchi
Yamato- E essas informações, são te uma fonte confiável.
Tsunade- Recebemos essa informação de um ex-integrante da Akatsuki, ante dele morrer. A partir de agora você será o novo líder da Equipe Kakashi.
Yamato- Será uma honra.
Tsunade- Quero que você fique de olho em um novo integrante, ele foi instruído por Danzō.
Yamato- Sim senhora.
De volta a Mirai-
Mirai- Quem era aquele garoto?- Disse olhando para o Nara.
Ino- Oi pessoal- Disse a loira vindo em nossa direção.
Mirai- Oi Ino.
Ino- Oi Mirai, Shikamaru- A loira disse em um tom provocante para a Mirai e Shikamaru.
Nos dois ficamos totalmente vermelhos com a situação.
(Flashback Mirai ON-)
Estava andando pelas ruas da vila já estava tarde, até que encontrei o Nara encostado em um parede.
Mirai- Shikamru não faz isso não assusta os outro desse jeito.
Shikamaru- Me desculpa, não queria te assustar.
Mirai- O que esta fazendo aqui essa hora.
Shikamaru- Eu ia perguntar a mesma coisa para você.
Mirai-Estava entregando um relatório para minha mãe, só isso.
Shikamaru- Ah sim.
Mirai- E o senhor não me respondeu o que faz aqui até tarde.
Shikamaru- Só estava andando.
Shikamaru me acompanhou até minha casa, me surpreendi com o gesto que o Nara fez, ele me deu um selinho em meus lábios.
Fazendo eu ficar completamente vermelha com a situação.
Depois daquele dia Shikamaru e eu estávamos nos dando bem, até que Ino percebeu algo estranho entre nós dois e resolveu perguntar para mim durante um almoço.
Ino- Mirai posso perguntar o que tem entre você e o Shikamaru.
Mirai- N-Não tem nada porque a p-pergunta.- disse entre gaguejando.
Ino- Fala Mirai você sabe que pode contar as coisas para mim.
Mirai- Só se você não contar para ninguém.- disse começando a ficar vermelha.
Ino- Eu prometo.- Disse a loira com estrelas nos olhos.
Mirai- Shikamaru me beijou.
Ino- Que não acredito foi seu primeiro beijo e você não contou para sua amiga.
Mirai- Desculpa Ino.
Ino- Por Kami, não acredito que ahhh- Todos olharam para a loira que gritava no restaurante.
Antes de responder Shikamaru entrou no restaurante aonde estávamos com Choji. Assim me deixando mais vermelha com a reação de Ino.
Ino- Shikamaru Choji, sentem aqui.
Eles se sentaram Shikamaru se sentou do meu lado e Choji do lado de Ino, foi uma longa tarde...
(Flashback Mirai OFF-)
Sakura veio em nossa direção falando que iríamos conhecer o novo sensei, e era pra irmos pra tal lugar para conhecê-lo.
Chegando lá vi que era o capitão Yamato, fiquei feliz de estar na nossa equipe, de repente surgiu um menino atrás dele.
Sai- Oi meu nome é Sai- disse dando um sorriso falso.
Mirai e Naruto- VOCÊ!!
Sakura- vocês conhecem ele?
Mirai- Ele nos atacou hoje de manhã.
Sai- E esperava mais da grande filha da Godaime.
Fui em direção para bater em Sai, mas Naruto me segurou. Capitão Yamato explicou como seria a nossa missão, quando Naruto ouviu o nome de Orochimaru, Naruto ficou com raiva mas logo íamos partir para a missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]
FanficMeu nome é Mirai Senju, isso mesmo sou filha da grande sannin lendária Tsunade e Jiraiya... Dois anos se passaram novas aventuras vem por aí, junto com muito romance e mistério......