Mirai-
Começamos a lutar contra Itachi, mas o sensei nos pediu para tomarmos cuidado com o Sharingan do Uchiha. O sensei nos pediu que nos concentrássemos nos pés e no corpo do Itachi. A senhora Chiyo deu outra ideia para que pudéssemos lutar contra Itachi.
Chiyo- Temos outro jeito para lutar contra o Sharingan, podemos usar alguém de isca para que genjutsu, assim poderíamos pegar Itachi por trás. Se não funcionar podemos dissipar o genjutsu por toque na pessoa em nosso aliado e fluir o chakra em seu corpo.
Kakashi- Sim, poderíamos fazer isso mas o Sharingan do Itachi não é comum, ele possui o Mangekyō Sharingan....
[....]
Já a luta contra Kisame e Guy estava muita intensa, a equipe de Guy tentavam evitar as ondas de Kisame, mas Lee, Tenten e Neji forma pegos em um jutsu de prisão de água.
Itachi com presa de acabar aquilo logo, e querendo descansaste por causa de seu Sharingan. Ele usa seu estilo fogo, me coloquei na frente da equipe assim fazendo um barreira de água Lara repelir o fogo.
Naruto usou essa brecha para que pudesse usar seu seu Rasengan, mas o loiro foi pego em um genjutsu do Uchiha.
Logo o loiro saiu do genjutsu com minha ajuda e a de Chiyo, aonde fluímos o nosso chakra no corpo do loiro.
Logo derrotamos Itachi e a equipe Guy derrotou Kisame, foi o que pensamos, mas Itachi e Kisame usaram uma técnica de traslação.
Logo perdemos que nossas batalhas forma em vão, só para um meio para nós atrasar.Chiyo começou a nos explicar que os hospedeiros das bestas de cauda eram indivíduos sobrecarregados com uma grade tarefa, de levar um animal dentro deles, se sua biju é retirada em seguida eles morreram.
Chiyo- Como na nossa aldeia possuímos o Shukaku, a aldeia da folha conseguiu um grande feito que levou à morte do Yondaime, eles conseguiram capturar a Biju de nove-caudas.
Kakashi- Não falamos disse, é um segredo de estado.
Olhei de canto para Naruto que parecia inquieto com a fala de Chiyo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]
FanfictionMeu nome é Mirai Senju, isso mesmo sou filha da grande sannin lendária Tsunade e Jiraiya... Dois anos se passaram novas aventuras vem por aí, junto com muito romance e mistério......