A Guerra Começa!

1.4K 91 1
                                    

Narradora-

A carta é enviada para a casa do Raikage, onde Shikaku explica a situação, revelando a quantidade dos inimigos. Então, Gaara amostra os protetores de testa da aliança para Ōnoki.

Enquanto isso, os membros da aliança vão pegando seus protetores de testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto isso, os membros da aliança vão pegando seus protetores de testa. Mirai chega a tempo do discurso de Gaara, ela fica ao lado de Hinata, e logo pega seu protetor de testa, Mirai foi designada par ficar na quarta divisão de Gaara.

Os membros das forças aliadas começam a se comunicar, Hinata revela que está nervosa, onde Karui fala para ela ficar calma. Mirai vai curando Guy, desmaiado.

Temari fala para Shikamaru ficar atento, já que ele era o substituto. Kiba determinado, diz que seu nome pode se destacar e ele virar Hokage.

Kakashi fala para Gaara falar algo para os membros. Enquanto isso, Tokuma informa a Anko, que manda eles avisarem a sede, enquanto ela fica vigiando o esconderijo.

Enquanto isso, Mū, que vai se aproximando da Quarta Divisão, é rastreado por Gaara.

Como Mū é detectado, Kabuto o força invocar o Terceiro Raikage, Quarto Kazekage e o Segundo Mizukage, que logos se reconhecem, com exceção do Quarto Kazekage, que avisa que o Segundo Hokage já tinha morrido há muito tempo em sua época e, por isso, ele não seria o invocador, mas ele conhecia outra pessoa que conseguia utilizar o jutsu, Orochimaru.

Enquanto Mū acaba de explicar a Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro para os Kage, o Quarto Kazekage percebe o terceiro olho de Gaara.

Os dois lados se encontram, o quarto Kazekage fica surpreso ao saber que Gaara já não era o portador de Ichibi, e mais ainda que ele tinha amigos e tinha se tornado o Kazekage. Com a intenção de testar a coragem de seu filho, os dois começam a lutar, enquanto Ōnoki sinaliza para as tropas se moverem e ele vai enfrentar Mū.

Enquanto a batalha é travada, o Quarto Kazekage fica chocado ao se encontrar preso no ataque de Gaara ao lado do Segundo Mizukage e o Terceiro Raikage.

Vendo a areia se manifestar na forma de sua falecida esposa após proteger Gaara de um de seus ataques, o ex-Kazekage percebe que Karura esteve protegendo Gaara por toda a sua vida. Com remorso, o Kazekage diz a seu filho a verdade sobre o amor de sua mãe e pede desculpas ao filho, pois tudo o que ele tinha feito para Gaara era roubar a felicidade dele, percebendo agora que ele tinha realmente sido incapaz de julgar o verdadeiro valor das coisas.

Chocado ao ouvir a verdade de que sua mãe o ama e que Yashamaru tinha sido forçado a mentir para Gaara e dizer, as mentiras do Kazekage, o jovem começa a chorar.

Gaara mais tarde diz para seu pai que sua mãe foi realmente incrível, mas foi o seu pai que havia finalmente dado um remédio para curar seu coração ferido. Gaara o perdoa por seus erros passados, o Kazekage sorri e é selado por seu filho, confiando a aldeia, e o futuro em seu filho.

Gaara está selando Gengetsu e o Terceiro Raikage com areia na forma de sua mãe, mas eles escapam.

Eles começam a atacar impiedosamente a Quarta Divisão. Enquanto isso, Ōnoki e Mū simultaneamente atacam uns aos outros com o sua Liberação de Poeira: Técnica do Desprendimento do Mundo Primitivo.

Mū avisa para chamar Gaara para que ele use suas técnicas sensoriais, ou então Ōnoki, que, com a idade, vai morrer. Gengetsu tenta ajudar a Quarta Divisão, explicando suas habilidades para eles e como eles podem combatê-lo.

Gengetsu invoca o Marisco Gigante, enquanto o Terceiro Raikage sugere a eles que use a Liberação de Terra como um escudo e a Liberação de Vento como uma ofensa.

Ele deixa com que Mirai e outros shinobi usuários de Liberação de Terra segui-lo. Gaara sai, deixando os shinobi como responsáveis, o que Gengetsu desaprova.

Gaara chega para ajudar Ōnoki na luta contra Mū, que ficou escondido com a técnica de camuflagem, mas afeta apenas os clones de pedra. Ele se prepara para usar a Liberação de Poeira novamente, mas Naruto e para não deixar seu amigo na mão Mirai ajudou no modo sábio, chega no Modo Kyūbi para ajudar, usando o Rasengan Planetário.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora