A Decisão de Mirai!!

1.5K 114 26
                                    

Mirai-

Estávamos indo em direção a aonde Sasuke estava, Sakura estava agindo estranha então fiz um clone e deixei meu clone indo com eles, eu dei a volta de aonde eles estavam e continuei, a segui o Chakra do Sasuke.

Chequei antes de Sakura, fiquei escondida observando o que estava acontecendo, escutei Tobi falando que um dos Sharingan de Danzo era do Shisui que estava no olho direito, Tobi diz para ele matar Karin foi quando intervir.

Apareci na frente de Karin, não conhecia a garota de óculos mas não podia deixar que Sasuke a matasse.

Tobi- Agora vai ficar interessante uma Senju contra um Uchiha.

Sasuke- Sai da frente Mirai essa luta não é da sua conta.

Mirai- Ficou da minha conta a partir do momento que você decidiu matar inocentes, não sei quem é ela mas sei que ela não merece morrer. Deixei Konoha para se juntar a você.

Sasuke- Mate Karin para provar que você vai ser leal a mim.

Mirai pega a kunai envenenada, preparada por ela, para atacar Sasuke, então apareceu atrás de mim preparado para me atacar com o Chidori, mas o ataque é interceptado por Kakashi.

Kakashi-sensei diz para mim deixar Sasuke com ele enquanto ela pode ir curar Karin, deixando os dois em confronto.

Depois de eu curar Karin, a ruiva ficou me observando.

Karin- Obrigada por me proteger, nunca ninguém fez isso.

Mirai-Não tem que se preocupar, agora você está em boas mãos.

Percebi que o sensei, não estava dando conta, pedi para Karin me esperar que eu já voltaria eu daria um jeito na quela luta.

Kakashi- sensei estava caído fique na frente dele, Sasuke liberou sua áurea aonde surgiu seu Susanoo, vi que não teria chance então resolvi libertar meu modo sábio.

Com meu modo sábio liberado, usei meu modo Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras, as minhas mãos começaram a bater no susanoo, mas só deu uma rachadura na armadura dele, a armadura dele se desfez, como meu modo sábio.

Sasuke apareceu atrás de mim, com uma kunai para tentar me matar, mas Naruto me resgatou.

Como a kunai estava envenenada, tive que curar Naruto, pouse-se levou um pequeno corte em sua bochecha, ainda no colo do Naruto.

Naruto informa à Sasuke que ele agora sabe da verdade sobre Itachi, contado por Tobi, e quer salvá-lo do seu caminho de vingança. Sasuke cinicamente rejeita a oferta de Naruto, anunciando que ele já matou Danzō, e depois anuncia seus planos de destruir Konoha.

 Sasuke cinicamente rejeita a oferta de Naruto, anunciando que ele já matou Danzō, e depois anuncia seus planos de destruir Konoha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora-

Quando o encontro do Time Kakashi com Sasuke se conclui, Naruto declara que quando ele e Sasuke lutarem, eles poderiam ambos acabar morrendo.

Naruto com o seu potencial completo. Enquanto isso, na Ponte de Samurai, Naruto desmaia devido aos efeitos da kunai envenenada usada por Mirai, e Kakashi leva Karin em custódia para Konohagakure.

Mirai criou um clone das sombras para poder ajudar quem estava ferido, a original não podia fazer nada por que Naruto ainda carregava em seu colo.

Kiba- O Naruto, você sabe que ela tem namorado?

Naruto- Sei mas eu estou lavando uma amiga que acabou de terminar uma grande luta.

Mirai- Eu mereço....

Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora