Um Namorado em Ação!!

2.3K 120 79
                                    

Mirai-

Konoha ainda estava sendo reconstruída, por causa do seu ataque, eu andava bastante estressada por causa de tudo, e o que estava acontecendo com minha mãe. Mas tinha uma pessoa que sempre me fazia dar risada, ou me deixava relaxada.

Estava andando atrás do meu namorado, que não achava em nenhum lugar, quando achei ele estava na floricultura da Ino comprando um buquê de flores.

Me deu de burra e fui para outro lugar, quando percebi o meu corpo estava imobilizado, dei uma pequena risada.

Mirai- Shikamaru, você não muda!

Shikamaru- Ah, Mirai você gosta- o Nara disse desfazendo o jutsu.

Me virei e olhei para o Nara que estava com um buquê de margaridas, o Nara e atiçou seu braços e entregando para mim o buquê, quando eu peguei coloquei o biquei perto do meu rosto para sentir o cheiro das flores, Shikamaru logo pegou minha mão e me estava me levando para um campo, todos os olhares caiam sobre nós dois, olhei pra o lado assim percebendo que Ino fazia um joia com a mão pra mim, meu rosto ficou completamente vermelho com que a Yamanaka fez.

Quando chegamos no campo, lá tinha uma cesta de piquenique com uma toalha esticada no chão o Nara me levou até a rolha de piquenique, ele abriu a cesta assim tirando um pote com morangos, um outro pode com Dangos, é um outro pode com Onigiri ( Bolinhos de Arroz).

Shikamaru pegou um Onigiri e levou a até minha boca, fiquei vermelha com a situação, logo que paramos de comer Shikamaru se pôs ao meu lado eu estava deitava observando as nuvens.

Shikamaru- Você lutou bem, gostei do seu novo modo.

Mirai- Ah, obrigada deu um trabalhão para conseguir.

Shikamaru- Mas ainda bem que você e o Naruto conseguiram, senão aldeia estava toda destruída.

Mirai- Verdade....

Shikamaru- Mirai, esta tudo bem.

Mirai- Por que não estaria, amor.

Shikamaru- É que você está estranha desde que chegou com o Naruto, aconteceu alguma coisa.?

Mirai-Não, aconteceu nada..

(Flashback Mirai ON-)

Eu e Naruto estávamos no Monte Myōboku, já estava muito entediante ficar por lá. Fui até o loiro que estava treinando em uma cachoeira.

Mirai- Naruto!!- Chamei o loiro para que ele viesse a te mim.

Naruto- Oi, Mirai aconteceu alguma, coisa?

Mirai- Estou entediada, vamos andar um pouco por favorzinho.- Disse com uma cara fofa, aonde ele não ia disser não.

Naruto aceito e começamos andar pelo lugar, Naruto não parava de me encarar, de repente tropecei em uma raiz elevada que tinha no chão, Naruto não estava prestando atenção aonde estava andando e acabou caindo em cima de mim, quando percebi nosso lábio estavam juntos, me separei dele rapidamente.

Naruto- M-Mirai-chan, por favor me desculpe, eu não estava prestando atenção e acabei tropeçando também.

Fiquei suspirando o nome do Shikamaru, até que Naruto chegou mais perto e colocou sua mão no meu ombro.

Mirai- Me desculpe, estava pensando no Shikamaru!!

Naruto- O que tem ele??

Mirai- Nos estamos namorando, desde a morte do meu tio.

Naruto- Prometo, que não conto para ele.

Mirai- Está bem, vamos continuar nosso treinamento senão aquele sapo velho vai pegar no nosso pé.

Depois disso ficou estranho, ainda não tinha para aonde fugir, era só eu e o Naruto e um monte sapos.

Em um dia de treinamento resolvi ficar na casa da senhora Shima, ela percebeu que eu não estava bem então resolveu perguntar.

Shima- Minha querida aconteceu alguma coisa?

Mirai- Ontem, Naruto e eu tropeçamos e acabamos dando um leve selinho.

Shima- E qual é o problema nisso?

Mirai- Eu tenho Namorado.

Shima- E você o ama?

Mirai- S-sim.

Shima- Tem certeza.

Mirai-Não, meu coração esta dividido em várias partes!!

Shima- Logo você vai perceber de quem você ama de verdade, agora coma senão vai ficar anêmica.. -Disse a sapinha colocando uma travessa de minhocas na minha frente

Coloquei uma minhoca na minha boca, que desceu queimando lê-la minha garganta.

(Flashback Mirai OFF-)

Logo fui tirada de meus pensamentos, Shikamaru não perdeu tempo ele foi para perto do meu rosto e começamos a nos beija, o beijo ficava mais quente a cada momento, tivemos que parar por causa da falta de ar.

Shikamaru pegou o meu braço e me levou até um lago que tinha ali por perto, o Nara tirou sua camiseta e entrou na água, Shikamaru vendo que eu não queria entrar usou sua sombra para me jogar dentro da água.

Dentro da água estava de costa para Shikamaru por que eu estava brava por ele me jogar na água com todas as peças de roupas, o Nara chegou por traz de mim dando pequenos beijos no meu pescoço.

Mirai- Você pelo poderia ter deixado, eu tirado minha blusa, para ficar com meu top de ginástica.

O Nara apenas deu risada com que a sua Namorada dissera, logo sai da água fique na beira, Shikamaru logo se juntou a mim já era tarde da noite.

O Nara apenas deu risada com que a sua Namorada dissera, logo sai da água fique na beira, Shikamaru logo se juntou a mim já era tarde da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora