Mirai-
Eu acordei fiz minhas higienes, fui para biblioteca eu queria achar um livro que contasse mais sobre o estilo madeira.
Quando eu estava na biblioteca avistei Sai lendo um livro, sobre como agir com as pessoas. Convidei o moreno para ir comigo e Naruto para encontrar encontrarmos Kakashi-sensei, no hospital.
Antes de encontrarmos Kakashi-sensei, logo encontramos Naruto e Sakura no caminho, Sai diz a nos sobre a amizade é que ela é composta por apelido.
Sai- Sakura o seu apelido é " Feiosa", Mirai o seu apelido é "Gatinha".
Sakura em um excesso de raiva do que Sai tinha dito para ela deu um tapa no Moreno, Sakura não estava falando comigo, depois do reencontro com Sasuke, ela estava disposta para descobrir o significado do colar que Sasuke tinha me dado.
Quando chegamos no hospital, fomos direto para o quarto do Kakashi- sensei, ele explica para Naruto que ele iria ter um treinamento especial para deixá-lo forte para conseguir resgatar Sasuke. Quando estávamos conversando, a porta foi aberta pelo time Asuma, depois de uma longa conserva naquele leito de hospital, fomos almoçar com Ino e Choji, Ino estava sentada do meu lado a percebeu que eu não estava bem.
Ino- Mi, você está bem, você parece distante.
Mirai- Estou bem, Ino só estou um pouco cansada.
Sai não conteve sua boca e contou, para Ino sobre a nossa missão é o encontro com Sasuke.
Sai- Não foi por causa do Sasuke que você está assim?
Apenas abaixei o olhar não queria descurtir. Logo sai deu um apelido para Ino, como bonita que ia falar de choji mas sua bica foi tampada falando que aquela palavra era proibida. Mas isso não conteve Sakura e Ino começaram a descurtir Choji tentou parar as duas mas Ino acabou falando a palavra proibida para Choji, sai antes de acontecer alguma coisa.
[....]
Narradora-
Kakashi foi liberado do hospital e logo começou o treinamento do loiro, Mirai e Yamato estavam ajudando o praticado com treinamento, Naruto descobriu que seu elemento Chakra era o vento. Mirai não tendo nada para fazer ela pediu licença aos seus senseis, e foi para cada de Shikamaru, chegando lá avistou Asuma, jogando shogi com o Nara.
Asuma- Mirai, não esperava ver você aqui.
Mirai- Nem eu tio Asuma.
Shikamaru- Mirai o que faz aqui?
Mirai- queria jogar uma partida de shogi com você mas estou vendo que já tem companhia.
Mirai se sentou com as costas apoiadas nas da dele, mirai observava calmante as nuvens.
Naruto não estava conseguindo controlar o seu elemento chakra, o loiro foi até o platinado fazendo uma simples pergunta.
Naruto- Kakashi-sensei, existe mas alguém na aldeia da folha que possui o elemento vento?
Kakashi- Bem, pode se dizer que há uma pessoa, e se eu o conhece bem ele deve estar jogando shogi.
[....]
Mirai já estava quase dormindo, quando foi acordada com os gritos de Naruto.
Naruto- ASUMA-SENSEI,ASUMA-SENSEI.!
Shikamaru- É você Naruto !
Asuma- Precisa de algo Naruto.
Naruto- Sabe o que é, tem uma coisa que eu gostaria de perguntar.
Ficamos confusos com que o loiro queria com Asuma-sensei.
Asuma- Dicas para o controle do elemento do chakra,é?
Shikamaru-Não me diga que você está treinando a mudança de elemento do chakra? É preciso estar muito afiado para isso.
Naruto-Por isso que eu vim pedir conselhos do Asuma-sensei. Porque você tem o mesmo elemento chakra que eu não é sensei.
Asuma-Nunca pensei que você tivesse o elemento vento, Naruto que surpresa.
Asuma tirou suas lâminas da chakra, ele explicou que elas são forçadas de um metal especial. Asuma pediu que me mostrasse para o loiro como se passava o chakra para as lâminas. Assim vez mirai pegou as lâminas e concentrou seu chakra mas lâminas, Naruto logo em seguida fez o mesmo, Asuma pediu que os dois jogassem as lâminas em uma árvore que tinha por perto, Mirai fez que sua lâmina atravessa-se as árvore a assim para do em uma pedra, já a lâmina de Naruto ficou presa na árvore, mirai voltou a se sentar, Asuma explicou para o loiro que ele dívida colação um porção de chakra moderada.
Antes de Naruto ir embora, shikamaru preocupado com a Senju, perguntou para o loiro o que tinha acontecido na missão anterior deles, Naruto explicou que eles viram Sasuke, Naruto contou que desconfiava que Sasuke tinha colocado ela em um genjutsu, para ela ter ficado assim. Logo o loiro sumiu em um fumaça branca.
Mirai- Era de esperar- Disse a Senju deitada na varanda do Nara, só esperando ele começar uma nova partida de Shogi.
Shikamaru- Verdade- Disse o Nara olhando para Mirai preocupado.
Mirai fitava o teto lembrando do genjutsu que Sasuke tinha colocado nela.
(Flashback de Mirai ON-)
Sasuke estava na minha frente, ele colocou a mão no meu rostos assim limpando as lágrimas do meu rosto.
Sasuke- Mirai, eu quero viver com você, passar todos os dias abraçado com você.
Mirai- Então esqueça essa vingança, vamos passar todos nosso dias juntos, prometo que nunca deixarei você infeliz.
Sasuke- Você sabe que não dá, eu não consigo, eu quero me vingar do meu irmão por tudo que ele me fez passar.
Senti algo no meu peito, logo senti gosto de sangue na minha boca, olhei par baixo e vi uma luz brilhando, sabia que aquilo era um genjutsu mas estava me machucando muito.
(Flashback de Mirai OFF-)
Narradora-
Naruto consegui completar a primeira parte do treinamento. Recebemos uma nova missão Capitão e Yamato pediu que ele continuasse a treinar a caminho ao templo do fogo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]
FanficMeu nome é Mirai Senju, isso mesmo sou filha da grande sannin lendária Tsunade e Jiraiya... Dois anos se passaram novas aventuras vem por aí, junto com muito romance e mistério......