Mirai-
Ambos times se encontraram e tivemos uma pequena pausa para bolarmos um plano.
Estávamos na frente do esconderijo, mas não dava para entrar por que tinha uma barreira, o sensei nos explicou que não era uma barreira de cinco selos, o sensei pediu que Neji usa-se seu Byakugan para procurar os outros selos.
Neji logo achou os outros selos, para que pudéssemos tirar o selo na hora certa, Guy-sensei distribuiu rádios para sua equipe e um para Kakashi, para que eles pudessem tirar o selo na hora certa.
Quando deram o sinal deu um soco na rocha assim fazendo ela quebrar em pedaços. Assim liberando a passagem pra que pudéssemos entra no esconderijo.
[....]
Narradora-
Quando a nossa equipe entrou no esconderijo se deparou com uma cena, os dois integrantes da Akatsuki sentados no corpo do Garra. Deidara e Sasori discutiam sem nem ligar para o Naruto.
Naruto- SAI DE CIMA DO GAARA!!
Mirai-N-Não estou sentindo o Chakra dele.- Disse Mirai segurando o colar em seu peito.
Deidara- Ele está morto, bonitinha, hum.
Sasori- Deidara de controle .
Deidara-Ah, mestre Sasori, deixe eu explodir eles, a arte é uma linda e maravilhosa explosão, hum.
Sasori- A arte é aquela que dura, Deidara se você conseguir quero o corpo da loira para fazer uma marionete.
Deidara- Hum, vou pensar, hum.
[....]
Deidara saiu com Gaara em seu pássaro de argila, Mirai saiu junto com Kakashi e Naruto, mas antes de sair, Mirai deu seu antídotos para Sakura que ia ficar Lara lutar contra Sasori.
(Flashback Mirai ON-)
Mirai- Sakura, vamo fazer alguns antídotos por precaução, se caso tenhamos que lutar contra Sasori.
A rosada concordou, e logo fomos para uma estufa que tinha em Suna, e logo começamos a preparar o antídotos.
(Flashback Mirai OFF-)
Sakura ficou na caverna com a senhor Chiyo, lutando contra Sasori, a Senhora Chiyo usava linhas de chakra para comandar o corpo da rosada.
Já Mirai se via em um em passe na luta contra Deidara.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]
FanfictionMeu nome é Mirai Senju, isso mesmo sou filha da grande sannin lendária Tsunade e Jiraiya... Dois anos se passaram novas aventuras vem por aí, junto com muito romance e mistério......