Mirai-
Tinha pedido para minha mãe se eu podia ir par o país das ondas, eu queria devolver a Kubikiribōchō , porque eu a tinha trocado para uma espada mas fácil de usar, com ninjutsu do espaço tempo. Eu estava aprendendo o jutsu que meu tio-avô usava que é o Corte do Deus do trovão.
Minha mãe autorizou a minha ida para o país das onda logo comecei a minha jornada, para o país das ondas, a caninho de lá ouvi boatos que Orochimaru estava morto, cheguei mas perto das pessoas que estavam falando e perguntei se aquilo era verdade, eles me responderem que sim, eles me falaram que "Uchiha Sasuke" tinha matado.
Continuei a minha ida para o país das ondas quando cheguei lá avistei a "Ponte Mirai" , sorri e fui direto para o túmulo de Zabuza e Haku, deixei a espada na lápide de Zabuza, fiquei um minuto em silêncio e parti para a cidade, fiquei um uma lonja aonde vendia Dangos e pedi alguns doces e fiquei lá por um pouco período de tempo, logo escureceu pra mim não andar a noite pela floresta a noite resolvi parar em um hotel, passei a noite lá , quando amanheceu, me aprontei pronta para ir embora, mas algo me impediu senti um Chakra conhecido na cidade, então resolvi investigar.
Estava andando pela aldeia quando encontrei Sasuke com um cara de cabelos brancos, o segui mas estava com a expressão de que ele sabia que eu estava atrás dele.
(Pensamentos de Mirai ON-)
Droga de sharingan...
(Pensamentos de Mirai OFF-)
Continuei a seguir o moreno, que foi a até o túmulo de Zabuza, fiquei me perguntando o que ele queria com Zabuza em uma hora dessas, fiquei escondida em cima de uma árvore para poder ver melhor os dois.
Suigetsu- A espada não está aqui Sasuke!!
Sasuke- Me espera na ponte que eu já volto vou perguntar para uma pessoa.
Sugetsu concordou com a cabeça e foi em direção a ponte, desci da árvore e fui correndo em direção a cidade, mas no caminho esbarrei em alguém, quando fui olhar percebi que era Sasuke, ele estendeu a mão para mim para me ajudar a levantar, a segurei e me levantei bati na minha roupa para tirar a poeira de onde eu tinha caído.
Sasuke- Você está bem?
Mirai- Tsc, tanto faz!!
Sasuke- Senju o que faz aqui??
Mirai- Não é da sua conta Uchiha!!
Sasuke- Eu seu que você está brava comigo mas eu queria que você me perdoasse!
Mirai- Te perdoar você me colocou em um genjutsu, e me atingiu com uma espada relâmpago. - Disse dando a volta entre o moreno e indo em direção a cidade, mas ele me cercou de novo, assim fazendo que eu bate-me contra seu belo corpo.
Sasuke- Eu sei, mas é que eu amo você e não queria que Orochimaru percebesse isso é usa-se isso contra mim.
Mirai- Claro né, porque o grande Uchiha e frio e calculista, mas o que eu conhece gostava de andar de mãos dadas comigo, fazer carinho no meu cabelo e me beijar quando era possível.
Sasuke nem respondeu ele apenas chegou perto de mim, segurou meu rosto e começou a me beijar tivemos que parar por causa da mantida falta de ar. Sasuke me levantou e me colocou em uma árvore junto a ele, ficamos sentados ali conversando.
Sasuke- Cada a Kubikiribōchō, Senju?
Mirai- Então é por isso que você veio, por causa da espada. Eu não sei aonde ela está ontem mesmo deixei ela no túmulo de Zabuza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]
FanfictionMeu nome é Mirai Senju, isso mesmo sou filha da grande sannin lendária Tsunade e Jiraiya... Dois anos se passaram novas aventuras vem por aí, junto com muito romance e mistério......