Capítulo Anterior-
Tendo isso em mente, Mirai e Naruto se oferecem como suporte, dado suas reservas de chakra imensas....
Capítulo Atual-
Narradora-
Naruto e Sasuke unem forças e estratégias para derrotar Kaguya após levá-los para sua dimensão de gelo. Zetsu Negro vendo que ambos têm chances de selar a deusa, comenta com Kaguya que seria plausível se ela os separasse, o que a conduz para jogar Sasuke em uma dimensão desértica.
Em outra parte da dimensão de gelo, Obito, Mirai, Kakashi-sensei e um dos clones de Naruto procuram o paradeiro do Naruto verdadeiro, o que não demora muito pra acontecer, uma vez que o mesmo é jogado para longe e preso entre os gelos de Kaguya.
Obito explica o funcionamento da técnica de espaço-tempo de Kaguya e ressalta que estaria os ajudando por querer, mas não por obrigação.
Apesar disso, o clone de Naruto o agradece por ter salvado a vida de si e de Sasuke, e questiona o ex-mascarado se agora estariam prontos para lutar sem máscaras, levando Obito comentar sobre seu passado rapidamente, citando a sua amizade com Kakashi, os serviços prestados por Minato e o sonho de ser Hokage bem como Naruto tem, seguidamente, ele pede para Mirai e Naruto tocar seu corpo para que eles pudessem se teletransportar.
Enquanto isso, preso no gelo, Naruto começa a pensar em alguma estratégia que funcione como a Técnica Sensual do Harém Invertido funcionou em combinação com seus golpes de taijutsu.
Quando finalmente é solto das grandes agulhas de gelo, Naruto flutua no ar e cria vários clones da sombras, estes do qual usam sua nova técnica em conjunto, ainda que Kaguya pudesse interceptar parte dos socos, e fugir antes que seja realmente atacada por eles através de sua dimensão montanhosa.
Naruto consegue entrar na dimensão montanhosa também, e Zetsu Negro discute com Kaguya o processamento de chakra que é utilizado na mudança de dimensão, e que gastar o chakra simplesmente para roubar o de Naruto e Sasuke estaria fora de cogitação, já que ambos são bastante imprevisíveis.
Em seguida, ela retorna para a dimensão de gelo para verificar os clones que possivelmente deveriam ter desaparecidos, dando a oportunidade de Obito e Mirai entrar na região montanhosa para achar a localização de Sasuke.
Enquanto isso, na dimensão montanhosa, Obito e Mirai unem seus chakra, tornando Obito capaz de abrir uma dimensão a partir daquela.
Em outra dimensão, Obito e Mirai continuam sua procura, e se deparam com uma região gravitacional, bem como um mar de ácido, que é liberado a partir da fenda, queimando a pele de Mirai.
Vendo as queimaduras de primeiro-grau na pele de Mirai, Obito pede para que ela se recupere, mas ela ignora o pedido dizendo que Naruto considerou apenas uma chance para eles, e que não a deveriam desperdiçá-la.
Na próxima abertura, Obito finalmente consegue se conectar com a dimensão desértica e encontrar Sasuke, mas como Mirai estava em seu limite, a abertura não resiste por muito tempo e os selos de seu corpo desaparecem, a tornando cansada e sem esperança, prestes a desmaiar.
Antes que pudesse cair, Sasuke a segura, revelando que conseguiu entrar na dimensão em que eles estavam graças a troca da jaqueta de Mirai por seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]
FanfictionMeu nome é Mirai Senju, isso mesmo sou filha da grande sannin lendária Tsunade e Jiraiya... Dois anos se passaram novas aventuras vem por aí, junto com muito romance e mistério......