Declaração de Guerra!!

1.4K 96 82
                                    

Narradora-

Tobi chega à reunião e teletransporta Sasuke, em seguida, Karin para um local mais seguro. Tobi então revela a origem dos Bijū, como o Dez-Caudas.

Ele revela que seu plano é reviver o Jūbi, tornar-se seu jinchūriki e lançar um Tsukuyomi infinito na lua que lhe dará o controle sobre todos no planeta. Ele pede aos Kage para entregarem os Bijū restantes. Quando eles se recusam ele se declara.

Tobi- Então eu, Madara Uchiha, declaro a Quarta Grande Guerra Ninja...- O ninja mascarado desaparece com seu Kamui.

Depois dessa declaração os Kage concordam com a formação da Aliança Shinobi, e Mifune também concorda em participar.

Sakura e Mirai chegam ao local onde Naruto está, e diz que tem algo para lhe dizer.

Sakura- Eu te amo Naruto..

Todos ficaram espantados com que Sakura disse, Lee começa a chorar, Mirai e Kiba se olharam com uma cara assustada.

Naruto- Sakura, eu odeio pessoas que mentem para mim.

Sakura- Eu estou abrindo meu coração, e você fala isso Naruto.

Naruto- Eu gosto de outra pessoa, e você gosta do Sasuke.

Sakura- O Sasuke não gosta de mim.

Naruto- Não é problema meu.

Ficamos espantados com que Naruto dissera para Sakura.

A rosada pergunta a Miria é para Kiba se eles pode rastrear Sasuke.

Sai informa Naruto que Sakura estava mentindo sobre o que sentia por ele, comenta que os doze de Konoha decidiram matar Sasuke e que Sakura tem a intenção de matá-lo ela mesma, mas Mirai vai tentá-la impedi-la.

[....]

Tobi leva Sasuke e Karin fora de sua dimensão deixando-o cara a cara com Danzō. Sasuke ativa seu Sharingan e Danzō retira todas as ataduras de seu braço, revelando inúmeros Sharingan transplantados nele.

 Sasuke ativa seu Sharingan e Danzō retira todas as ataduras de seu braço, revelando inúmeros Sharingan transplantados nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora