Mirai-
Nos três ainda continuávamos a perseguir o loiro da Akatsuki, Kakashi- sensei pediu que eu usa-se meu estilo madeira em Deidara. Mas fiquei receosa de não dar certo, fiz o selo da cobra, mas não deu tempo o sensei relevou em seu que tinha o Mangekyō Sharingan, ele usou uma técnica do seu sharingan chamado Kamui, sendo capaz de teletransporta alvos à sua dimensão pessoal.
Deidara logo cai assim deixando a sua ave de argila em uma árvore, Eu fui direto para a ave assim tirando Gaara de dentro do pássaro. Naruto se encontrava lutando contra Deidara, mas Naruto foi pego de surpresa quando percebeu que ele estava lutando contra um clone de Argila. Naruto foi consumido pela raiva assim liberando o manto de nove caudas, revelando três caudas.
Com isso Kakashi- sensei colocou um selo na testa do Naruto, assim fazendo o mando desaparece. Logo a senhora Chiyo e Sakura se juntaram a nos.
Deidara estava escondido atrás de uma moita, quando o loiro foi sair o time Guy o esperava, por conta de Neji que usou seu Byakugan para localizar algum inimigo.
Deidara sem seus braços lutava, contra equipe Guy, que dava seu melhor para combater o loiro, Neji usou seu oito trigramas palma aérea.
Deidara continuou a fugir, o loiro foi até que parou perto do seu pássaro de argila, assim comendo uma pedaço.
Kakashi- Cuidado pessoal, ele é um lutador de longo alcance que usa explosivos.
Deidara- Tá na hora de revelar a minha verdadeira obra de arte.
Deidara engoliu o pedaço de argila que estava mastigando, o corpo dele começou-se inchar. Neji percebeu que ele estava concentrando todo seu chakra em um único só ponto.
Neji- Ah, cuidado,não saiam todos agora!- Disse Neji observando o loiro com seu Byakugan.
Deidara- A arte é uma explosão!- o loiro se explodiu.
Não ia dar tempo para fugirmos, Kakashi-sensei, usou seu Mangekyō para usar o Kamui, assim sugando toda a explosão para outra dimensão.
Kakashi- Funcionou bem na hora...- O sensei acabou desmaiando pelo seu uso intensivo do sharingan.
Lee- Não sei se entendi direito,mas parece que o inimigo foi derrotado, você concorda Tenten?
Tenten- Como é que é? Está brincando? Por você está perguntando isso para mim?
Kakashi- O mais importante, todo mundo está bem.
Naruto que segurava Gaara desceu da árvore assim perguntando se eu podia cura-lo.
Ficamos em um campo aberto, comecei a examina ló mas a situação não era nada boa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]
FanficMeu nome é Mirai Senju, isso mesmo sou filha da grande sannin lendária Tsunade e Jiraiya... Dois anos se passaram novas aventuras vem por aí, junto com muito romance e mistério......