Por tras da Máscara!

1.3K 96 6
                                    

Mirai-

Eu estava indo em direção para onde Naruto estava junto com B, logo cheguei no campo de batalha e fiquei ao lado do meu sensei.

Perguntei para o platinado aonde estava Naruto, ele apontou para o Macaco gigante de quatro caudas.

Mirai- ELE ESTÁ LÁ DENTRO!!!

O sensei concordou a cabeça, mas logo o loiro saiu da boca da quatro caudas, Naruto entrou no modo biju em forma da Kurama, assim colocando nos em sua costas, Naruto conseguiu derrotar as outras bijus, estava nas costas logo olhei e avistei o loiro me segurando, ele dividiu um pouco do seu chakra da nova-caudas para mim, assim me deixando mas forte.

Naruto conseguiu quebrar a máscara do Tobi, assim revelando um antigo amigo do passado do Kakashi-sensei.

Kakashi- Obito...

Mirai- Quem é Óbito, sensei.

O sensei disse que ele era um antigo companheiro de equipe.

[....]

Narradora-

Itachi comanda Kabuto para e assim coloca fim à Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro. Sasuke afirma sua determinação de que ele vai destruir a aldeia que fez seu irmão sofrer por tanto tempo enquanto se despedindo de Itachi por completo.

Como as luzes começam a descer no campo de batalha e os shinobi reencarnados começando a desaparecer em pilares de luz, Itachi se aproxima de Sasuke e usa seu Sharingan para mostrar a Sasuke tudo sobre o massacre do Clã Uchiha.

Com a verdade revelada para Sasuke finalmente, Itachi então diz suas últimas palavras a seu irmão, dizendo que não importa o que aconteça e independentemente do que ele faz a partir de agora, ele vai amá-lo sempre.

Kakashi fica devastado como o plano de Obito para conquistar o mundo precisava ser interrompido. Obito ataca o grupo com seu Liberação de Fogo: Dança Selvagem da Onda Explosiva, mas Naruto defende com caudas de Kurama. Só então, Madara aparece ao lado de Obito, para grande surpresa dos outros.

Mirai fica surpresa com isso é fica se perguntando o que tinha acontecido com os Kages.

Mirai- O que aconteceu com os Kages!

Madara- Possivelmente estejam todos mortos, e você será a próxima Senju.

Mirai- Cala essa boca seu idiota!!

Naruto e Mirai ataca Madara, furioso com o fato de que ele usou Nagato. O Uchiha facilmente contra-ataca com sua gunbai e ataca. Madara se prepara para enfrentar Naruto, deixando Obito para lidar com Guy e Kakashi.

Enquanto isso, Obito relembra seu primeiro encontro com Madara idoso, que ele tinha salvo debaixo das pedras. Como Madara diz ao Uchiha mais novo sobre seus objetivos de unificar o mundo.

Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora