Narradora-
Mirai, Naruto, Sakura, Sai, Capitão Yamato saem para uma nova missão, perto do Templo do Fogo. Quando o outro grupo não aparece no ponto de encontro, a equipe se separa e Naruto se depara com um dos quatro túmulos escondidos que eles vieram proteger. Devido a um mal-entendido, ele luta contra um dos monges em treinamento do Templo do Fogo, Sora, que também usa técnicas baseadas em chakra do vento. Após a confusão, os monges e o Time Kakashi viajam para o Templo do Fogo.
Os monges do templo explicam que os túmulos contêm os falecidos guarda-costas leais do Daimyō do Fogo. Naruto observa que Sora briga com outros monges e fica ofendido ao perceber que ele está se segurando. Naruto desafia Sora, mas quando a luta fica prestes a se tornar séria, outro monge pede para eles pararem. Naruto percebe que Sora é desprezado pelos outros monges e que eles se parecem neste quesito, fazendo-o desejar ser amigo do garoto. Naruto visita-o novamente e observa ele praticar sua técnica de vento a sério, na esperança de ficar forte o suficiente para vingar seu pai. Mais tarde, eles retornam ao templo e recebem a notícia de que um outro túmulo foi assaltado.
O Time Kakashi, Chiriku e Sora vêem os caixões se moverem por conta própria, mas não conseguem interceptá-los. Os caixões surgem em um penhasco, onde o líder dos ninjas inimigos ordena a seus subordinados para lidar com seus inimigos. Os ninjas transformam a área em um labirinto de cânions e poços rochosos, cheios de armadilhas mortais. Os membros da equipe são separados uns dos outros, e começam a enfrentar os inimigos separadamente. Capitão Yamato especula que os ninjas podem ter orquestrado o roubo, a fim de atingir alguém em sua equipe.
O Time Kakashi começa enfrentando os shinobi inimigos. Yamato ilude seu oponente, Fudō, fingindo a sua morte. Sora, não querendo procurar por Naruto, sai por conta própria.
[...]
Mirai-
Eu estava em um buraco uma pedra estava sob minha perna, gritava por ajuda, de repente Sai e Sakura aparecem, Sakura me ajudou tirando a pedra de cima da minha perna, me apoie na rosada em caminho estávamos procurando Naruto, logo Fūka consegue beijar Naruto e começa a drenar seu chakra. Percebendo que Naruto está com problemas de percepção extra-sensorial, Sora corre para resgatá-lo.Eu, Sakura, Sai e Yamato chegam para ajudar.
Estávamos presos por Fudo e Fuen. Fūka conseguiu drena o chakra de Naruto, até que ela começa a sentir a base do chakra da Kyūbi, o que é muito natural para ela absorver com sucesso. O time adversário retira-se quando Chiriku trouxe reforços pé nos ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]
FanficMeu nome é Mirai Senju, isso mesmo sou filha da grande sannin lendária Tsunade e Jiraiya... Dois anos se passaram novas aventuras vem por aí, junto com muito romance e mistério......