Mirai-
Quando chegamos perto do esconderijo de Orochimaru, Capitão Yamato deu sementes de madeira a mim, Sakura e Naruto para ingerirem, que foram imbuídos com nosso seu chakra e lhe permitiria encontrá-los se nos perdêssemos. Ele revelou que ele tinha sido capaz de rastrear Sai com as mesmas sementes, que ele tinha colocado secretamente na comida de Sai. No esconderijo, Kabuto trancou Sai em um quarto.
Yamato usou uma técnica de Madeira para abrir um túnel para dentro esconderijo de Orochimaru, e ele, Naruto e Sakura e eu conseguimos andar até o quarto de Sai sem serem detectados.
Sai diz que ele não foi apenas para ajudar na destruição de Konoha, mas também para agir como um espião contra Orochimaru. Capitão Yamato revela que na ANBU Raiz, é preciso assassinar seus próprios companheiros e cortar as suas emoções, mas eu devolvo o livro de desenhos de Sai para ele, observando que ele ainda tem emoções porque ele valoriza o livro.
Uma vez do lado de fora, Naruto informa a Sai sobre seus laços de irmão com Sasuke e sobre o quão longe ele iria para trazer Sasuke de volta, que parece surpreender Sai.
Antes de nos partimos para encontrar Sasuke no esconderijo, Kabuto aparece na frente deles e ataca-os, antes de liberar Sai. No entanto, Sai, querendo saber mais sobre seus próprios laços com seu falecido irmão através do laço de Naruto com Sasuke, trai Kabuto e ajuda Capitão Yamato na sua captura.
Deixando o Moku Bunshin do Capitão Yamato para vigiar Kabuto, a gente entrou no esconderijo de Orochimaru e eles se separam para encontrar Sasuke, Naruto e Sai e eu avançamos em uma direção, com Sakura e Capitão Yamato em outra.
Quando estamos dentro do esconderijo, cada paço de eu dava meu coração batia mais forte, com a emoção de ver o Uchiha, mas sabendo que ele podia estar diferente depois de tantos anos fora.
Sai me parou para falar sobre o colar para mim.
Sai- Mirai, você sabia que esse colar que você carrega com o símbolo do Clã Uchiha, é um sinal que o Sasuke te pediu em Namoro.
Mirai- N-Não é possível, Sasuke nunca me falou nada, a única coisa que ele falou em relação ao colar que era para mim "Eu não vou aceitar não, eu gosto muito de você e queria demonstrar isso para você com esse colar."- De repente parei por um segundo e pensei no que eu tinha dito. Eu o amo e não que que nada aconteça com ele.- Disse percebendo que minhas lágrimas estavam caindo pelo rosto.
Sai apenas deu aquele sorriso dele, naquele momento que eu soltei aquilo me senti super bem comigo mesma.
[...]
Conforme o nosso time continua sua busca por Sasuke, Naruto acabou desmaiando de repente devido à exaustão de sua batalha anterior com Orochimaru. Eu me abaixei eu comecei a cura-lo.
Sai recorda o que ele queria desenhar nas páginas do meio de seu livro de desenhos a imagem dele e de seu irmão, sorrindo; uma ação que Sai reproduz. Enquanto Sai fala sobre seus laços, Orochimaru aparece de repente e os ataca. Sakura e Yamato chegam para ajudar Naruto e eu, enquanto Sai vai sozinho para continuar a busca. No momento em que Sai encontra Sasuke com seus ratos de tinta.
CapitãoYamato encontra o livro bingo de Sai com Sasuke listado como um alvo para assassinato, percebendo que esta é a missão ultra-secreta de Sai. Quando vi aquilo não acreditei, eu disse a mim mesma que quando eu acharia Sai eu mesma daria uma grande surra nele.
Capitão Yamato sugere que o verdadeiro objetivo de Sai ter vindo com eles era para matar Sasuke, que, de acordo com o seu mestre Danzō, era uma ameaça para Konoha. Sai entra no quarto de Sasuke, acordando ele. Mas, em vez de seguir suas ordens para matar Sasuke, Sai revela que ele quer preservar os laços entre Naruto e Sasuke. Sai revela que que eu está preocupada com ele também, Sai disse par Sasuke o que eu tinha falado par ele que "eu amava o Uchiha e faria de tudo para protegê-lo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]
FanfictionMeu nome é Mirai Senju, isso mesmo sou filha da grande sannin lendária Tsunade e Jiraiya... Dois anos se passaram novas aventuras vem por aí, junto com muito romance e mistério......