Mulher Formada!!

2K 95 24
                                    

Mirai-

Dois anos se passaram depois da grande guerra. Todos nós agora temos dezenove, já sou uma mulher formada. Tive que mudar meu quadra roupa, como todo mundo.

Sasuke ainda estava na sua viagem para pagar seu pecados e não tinha voltado, mas sempre nos comunicávamos com cartas por meio de invocações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke ainda estava na sua viagem para pagar seu pecados e não tinha voltado, mas sempre nos comunicávamos com cartas por meio de invocações.

Bem eu de vez em quando aparecia na sala do Hokage, Kakashi- sensei tinha se tornado o sexto Hokage.

O ajudava com os papéis, como tinha ajudado minha mãe quando ela era Hokage, não tive problemas em ajudá-lo.

Eu estava indo para sala do Hokage, para entregar uns papéis, quando chego bato na porta e logo escuto para mim entrar.

Mirai- Kakashi-sensei, aqui está os papéis que o senhor me pediu.

Kakashi-sensei, não ligava de eu chamá-lo ainda de sensei, ele até gostava.

Kakashi- Mais- Disse o platinado colocando sua cabeça sobre a mesa.

Mirai- Sim, senhor.

Logo escutamos uma batida na porta, era Shikamaru, as coisa entre mim e Shikamaru tinham melhorado.

Shikamaru- Hokage-sama, o senhor tem que assinar esses primeiros.

Kakashi pegou os papéis e nos liberou, cada um seguiu seu caminho, como estava na hora da almoço resolvi ir ir comer algo.

Quebra do Tempo-

Estava caminhando pelas ruas da vila tentando me desistir o que eu queria comer. Logo senti um cheiro bom vindo de uma barraquinha aonde vendia bolinhos.

Pedi um bolinho,e fui comendo em direção à um banco, aonde me sentei.

Sentei em um banco e fiquei vendo as pessoas passarem por ali, logo vejo Ino. Fazia muito tempo que nós duas não conversávamos. Pego minhas coisas e vou até ela.

Mirai- Sakura,ei, Sakura- disse entre gritos.

Ela parou e olhou para trás para ver quem estava chamando.

Ino- Mirai, você está bem?

Mirai-Sim, quer dar uma volta.

Ino- Vamos estou com tempo sobrando.

A rosada estava indo almoçar, então a acompanhei.

Ino-Por que você resolveu conversar assim do nada?- Disse a rosada pegando um bolinho doce.

Mirai-Bom,nós não se falamos desde que..

Ino-Sasuke se foi..

Por incrível que parece ela estava agindo normal, com essa situação.

Mirai- Sakura, me perdoa.

Ino- Não precisa falar nada, na verdade eu sempre vi e senti algo entre vocês dois, eu apenas neguei isso a mim mesma e ficava daquele jeito com vocês. Eu já superei.

Nos levantamos e dei um abraço na rosada. Nos despedimos e segui meu caminho.

Quebra do tempo-

Houve um pequeno ataque no portão da aldeia, mas com a ajuda de nossos amigos, conseguimos pegar os invasores, levamos até um lugar especial e reservado.

Mirai- Eles foram colocados em um genjutsu,meu jutsu de reversão de genjutsu não está funcionando neles.- Afirmo.

Sakura- Que tipo de Genjutsu é esse!

Mirai- Não sei dizer!

Naruto- Consegue fazer algo?

Mirai- Não, não consigo.

Kakashi-sensei coça o queixo e pensa em uma possibilidade.

Kakashi- Vamos predisse de alguém que tenha o Sharingan e o Rinnegan.

Arregalo os olhos e fico paralisada com que o sensei dissera.

Hinata- Mirai, você está bem amiga.

Mirai- Todo sim-Desvio o olhar

Kakashi-sensei pede para Sai enviar uma mensagem para ele voltar .

Naruto- Você está bem, mesmo?

Sakura com raiva do loiro, da um soco na barriga que faz ele voar longe.

Sakura- Deixa ela em paz!!

Mirai- Obrigada Sakura- Dou uma pequena risada.

(Pensamentos de Mirai ON-)

Sasuke está voltando....

(Pensamentos de Mirai OFF-)

Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora