O Mais temido e Revivido!

1.3K 104 0
                                    

Mirai-

Eu estava no campo de batalha nos tínhamos selado do Terceiro Raikage, pensamos que tínhamos selados o segundo Mizukage.

A meu pedido para a Divisão de Sensores verificar o status de Madara e Ao revela que ele tinha começado a mover-se com uma equipe de jinchūriki reencarnados.

Enquanto isso, onde o restante da Quarta Divisão está localizada, Kabuto Yakushi coloca seu trunfo no jogo e usa Mū para invocar outro para o campo de batalha. Com o caixão arrancado após invocação e Mū apenas quase esquivando-se do golpe, como eu era uma das únicas senhoras por perto Aliança alerta-os para o aparecimento de novos adversários.

Os presentes ficam em choque de ver, no entanto, Mū sobre a rocha, leva Ōnoki para perceber que o segundo tinha se dividido em dois antes de ser selado.

Quando a segunda pessoa é revelada a Aliança fica perplexa, Ōnoki informa que Madara Uchiha agora estava diante deles.

Me lembrei que a pessoa que achava que era Madara tinha sido vista em outro lugar com um exército próprio, levando a todos a se perguntar quem é aquele homem mascarado realmente era.

Estava perto do Terceiro Tsuchikage, estava escutando ele falar sobre que ele era o verdadeiro Uchiha Madara.

Madara lutou contra o exército das nações, Madara logo criou seu susanoo, par conseguir ajudar eu ativei meu moda Sannin, e criei Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras.

Madara ficou surpresos com quem viu, por que ele só tinha visto isso uma vez e foi contra seu rival Hashirama Senju. Ele foi com sua espada direto a para mim. Mas eu peguei com meu estilo madeira,Arte Ninja: Verdadeira Captura de Espada com as Mãos Nuas.

Ele gravava cada vez mas a sua espada mas logo foi ditado de dentro de seu Susanoo, pela areia de Gaara, minha mãe ficou sabendo e foi junto com ó Raikage para o campo de batalha, logo a Mizukage, se juntou na batalha também...

Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora