Um Coração Cheio de Companheiros

1.6K 98 11
                                    

Narradora-

O Susanoo de Sasuke se prepara para ser aprimorado com senjutsu e o manto do Modo Besta com Cauda de Naruto. Obito manifesta então, um grande escudo e a Espada de Nunoboko, que o Sábio dos Seis Caminhos usou para moldar o mundo.

Naruto cria nove Rasengan , um em cada uma das caudas de Kurama, e solicita que seus companheiros entrem na batalha.

Cada um deles saltam para as caudas de Kurama e são vestidos com o manto do Modo Besta com Cauda. Eles, então, lançam o Rasengan em Obito, abrindo caminho para Naruto e Sasuke cortá-lo através de sua defesa e atingir um golpe devastador. Isso resulta em todos os chakra de todos as Bestas com Cauda saiam de Obito.

Depois de derrotado, Obito olha para a lua e se entristece que ele não poderia preencher o vazio em seu coração. As bestas com caudas, em seguida, agradecem a Naruto por libertá-los. Enquanto isso, Sasuke pega a sua lâmina e tem como objetivo matar Obito, mas Mirai coloca seu braço na frente do moreno para que ele não ir em direção a Obito.

Só então, Kakashi chega da outra dimensão e aparece em cima de Obito apontando uma kunai.

Como Naruto executa seu golpe final, Hashirama usa o seu Dragão de Madeira para imobilizar Madara, que ao mesmo tempo drenou seu chakra também.

Após Naruto ter jogado seu ataque, a Aliança Shinobi marcham em direção ao local onde Madara se encontra. Sai então chega e leva Naruto.

Enquanto isso, Gaara pede ajuda à Shukaku. Embora, inicialmente, ele se recusa, Shukaku decide juntar-se a batalha, mas apenas para provar a sua superioridade sobre Kurama, e nega que ele está concordando com o pedido de Gaara.

[....]

Com Obito encontrando-se impotente, ele afirma que Rin era sua única luz e esperança na vida e que o mundo começou a mudar depois de sua morte.

Em outro lugar, Madara é subjugado por Hashirama após ataque anterior de Naruto que não conseguiu parar um dano nele. Sem o conhecimento de que o cercam, Madara secretamente coloca seu plano em movimento.

Obito tenta emendar seus erros usando a Técnica da Vida Celestial de Samsāra para reviver aqueles que ele matou, notando que ele tinha finalmente entendido por que é que o Nagato lhe tinha traído.

Sai então faz um esforço para selar o Madara que está impossibilitado, embora a tentativa falhe. Madara é então totalmente ressuscitado, mas isso vem com um preço, os seus olhos começam a se desintegrar; os antigos olhos foram perdidos durante sua vida.

Não dando tempo para Madara, Sasuke engolfa-o nas chamas do Amaterasu, porém sem sucesso. Removendo sua armadura, o Madara agora totalmente revivido direciona sua atenção para Hashirama e começa a absorver senjutsu dele.

Como os dois Uchiha continuando a batalha, Madara pede Sasuke para unir forças com ele, mas a proposta é recusada. Após derrotar os seus adversários, Madara de direciona para seu próximo alvo, as bestas com cauda, determinado a caçá-los.

 Após derrotar os seus adversários, Madara de direciona para seu próximo alvo, as bestas com cauda, determinado a caçá-los

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[....]

Depois das bestas com cauda irem para a batalha contra Madara, Gaara e Shukaku lideram a linha de frente usando um ninjutsu de cooperação no Uchiha, que momentaneamente consegue imobilizá-lo. As outras bestas com cauda seguem com técnicas ferozes.

Naruto então perde a consciência e começa a cair no chão depois de ter tipo Kurama extraída, mas Gaara usa sua areia para amortecer a queda de Naruto. As bestas com cauda são selados com sucesso dentro da estátua e Madara crítica locamento em seu servo.

Tobirama esgueira por trás de Madara, e se envolve em uma batalha com ele, dando à Gaara tempo suficiente para escapar com Naruto.

Naruto é escoltado com segurança por Gaara, Hinata logo começa a ver os batimentos cardíacos de Naruto através de seu Byakugan, e se dirige a sua localização, mas tropeça e cai devido a sua quantidade de chakra, Mirai então, continua sendo a única ninja médica com chakra suficiente, e começa a curá-lo.

Para a tristeza de Mirai e Karin, as duas kunoichi percebem que, se as coisas continuarem assim, tanto Naruto quanto Sasuke irão morrer....

Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora