Narradora-
Naruto começa a se cansar do chakra de Kurama e a raposa o adverte sobre isso.
Obito confronta Naruto e começa a ridicularizá-lo na sua estratégia defensiva, mas Naruto responde que a presença de seus companheiros lhe dá poder e a ausência dos mesmos iria machucá-lo.Em outro lugar, Madara fica cada vez mais animado ao sentir o chakra de Hashirama.
o jovem jinchūriki é desgastado e fica ferido, deixando o modo de Chakra do Nove-Caudas, assim desaparecendo o chakra vermelho sobre a Aliança. O Dez-Caudas sente chakra de vários Bijū dentro do jovem ninja e aumenta seu poder. Graças a, Hinata e um shinobi que destacam a defesa de Naruto e Mirai começa a curar o loiro.
Lá fora, os dez caudas começa a preparar uma grande Bola da Besta com Cauda para o horror da Aliança.
Shikamaru, com a ajuda da técnica de Ino, elabora um plano de última hora para combater o ataque poderoso, criando barreiras e ao mesmo tempo B dispara suas Bombas da Besta com Cauda para tentar mudar a trajetória do ataque.
No entanto, a esfera do Dez-Caudas consegue penetrar nas barreiras rapidamente criadas pela Aliança e B em seguida bloqueia a esfera por conta própria.
A Bomba do Dez-Caudas de repente some ao que Minato chega, dizendo à Aliança que tinha teletransportado o golpe para o mar. Minato vê Miri cuidando de Naruto e acaba perguntando se ela é namorada dele.
Minato- Você é a namorada do meu filho?
Naruto- Ãn, pode se dizer que sim!
Mirai- Fica quieto, não gaste sua energia!!
Naruto- Mirai-chan não é para você me curar.
Mirai- Deixa que eu curo aí também!
Logos os outros Hokages apareceram, os olhos de Mirai brilharam no momento que ela viu seu bisavô e seu tio-avô. Hashirama viu o grupo de jovens que tinha mas ou menos a idade de Sasuke e resolveu perguntar quem era sua bisneta.
Hashirama- Qual de vocês é Mirai.
Mirai levantou uma de suas mão, quando a outra ainda cuidava do loira, Hashirama chegou perto da bisneta e deu um grande abraço e falou que era um prazer enorme conhecê-la.
Hashirama disse que tinha mas gente a caminho para ajudar, Miri logo sentiu o Chakra do Uchiha, vindo em direção, não demorou muito Sasuke chegou no campo de batalha.
Mirai- Sasuke...
Sasuke- Mirai...
Os outro vieram na direção dele para atacá-lo, mas o Uchiha falou uma coisa que deixou todos de queixo caído.
Sasuke- De agora em diante resolvi salvar a aldeia da folha, por isso vou ser Hokage.
Mirai- Que.....
Logo todos que riam vontade de ser Hokage colocaram as carta na mesa, Hashirama falou que a nossa vontade de fogo era incrível, mas tínhamos um problema a frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]
FanfictionMeu nome é Mirai Senju, isso mesmo sou filha da grande sannin lendária Tsunade e Jiraiya... Dois anos se passaram novas aventuras vem por aí, junto com muito romance e mistério......