Narradora-
Assim que o Time sete recém formado se prepara para a batalha, Hashirama primeiro adverte a Aliança devido a um próximo ataque da Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas.
O ataque é lançado para a barreira mas é inútil. Hashirama cria cinco clones de si mesmo, quatro deles abrem entradas na barreira criando acesso para que a Aliança ataque a Dez-Caudas.
Mirai se recorda de suas missões anteriores pois achava que estava sendo deixada para trás devido a grande concorrência de Naruto e Sasuke e segue em frente na ofensiva para se igualar a eles.
Seu treinamento com Tsunade a fez mais forte e aprendeu um dos jutsu de Tsunade de amplificar sua força. De volta com a batalha contra os monstros do Dez-Caudas, os outros shinobi dos Konoha resolvem por si mesmos se tornarem mais fortes, mas o Dez Caudas constantemente cria monstros cada vez maiores como Hashirama notou.
Sai, que também está determinado a se tornar mais forte e capaz, decide atacar a cabeça do Dez-Caudas diretamente, mas não foi bem sucedido, sendo salvo por Naruto.
Sai diz suas preocupações e o Time sete invoca suas feras correspondentes para os auxiliar no campo de batalha.
Naruto, Sasuke e Mirai invocam Gamakichi, Aoda e Katsuyu como soluções respectivamente. Hiruzen observa que o novo trio lembrá-o do trio do impasse mortal anterior.
Mirai usa sua invocação para curar os shinobi feridos Shizune observa silenciosamente e elogia o poder que eles formaram. Enquanto isso, Sasuke passa facilmente e corta todos as fissões e defende-se com a ajuda de sua invocação e o Susanoo.
Uma vez que ele tem uma visão clara do Dez-Caudas, ele aponta seu arco e flecha de Amaterasu ao mesmo tempo Naruto prepara um Rasenshuriken Gigante e joga de cima.
Sai questiona Mirai sobre seu ponto de vista sobre o retorno de Sasuke, sua resposta faz Sai a acreditar que embora as palavras sejam sinceras, seu sorriso era falso....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]
FanfictionMeu nome é Mirai Senju, isso mesmo sou filha da grande sannin lendária Tsunade e Jiraiya... Dois anos se passaram novas aventuras vem por aí, junto com muito romance e mistério......