Mirai-
Passamos por uma grande festa na vila Naruto se casou com Hinata. Sakura estava com Kiba, eu estava solitária esperando Sasuke voltar.
Dias depois do Casamento do Naruto e Hinata.
Eu andava a tarde da noite pela vila, até senti o Chakra de alguém atrás de mim tirei minha faca Kunai do bolso e apontei par a pessoa.
Sasuke- Sempre preparada- Disse o Uchiha abaixando a minha kunai.
Dei uma leve risada, e logo perguntei o que ele fazia na aldeia. Ele me respondeu que estava na aldeia para me ver, fiquei feliz com a resposta dele e convidei o Uchiha para ir para minha casa, mas ele falou que queria ir em outro lugar comigo, ele pediu que eu fechasse meu olhos para ele me levar no lugar desejado dele.
Logo senti ele segurando minha mão, percebi que passamos por um portal, Logo Sasuke disse que chegamos, ele pediu que eu tirasse a faixa que estava tampando meu olhos, quando abri meus olhos me deparei com Sasuke na minha frente com uma caixa de anel, olhei envolta e estávamos em cima dos montes dos Hokages em cima da cabeça do meu bisavô.
Sasuke- Mirai, gostaria de saber se você quer se casar comigo- Disse o Uchiha de uma vez todo vermelho.
Concordei e pulei em cima do pescoço do moreno. Logo se desfiz do abraço, Sasuke chegou mas perto de mim e logo se iniciou um beijo, mas tivemos que parar por causa da mantida falta de ar.
Logo eu e Sasuke fomos para minha casa, ficamos juntos a noite inteira, e por falar foi a melhor noite da minha vida.
Alguns meses Depois-
Estava grávida, mas ainda não parava andava pra lá e para cá, com as coisas do meu casamento, as meninas estavam me ajudando muito.
No dia do meu casamento, as meninas me ajudaram a me arrumar, Sakura fez meu cabelo, Hinata fez minha maquiagem, Ino arrumou as flores e Tentem arrumava meu Kimono.
Estava tendo um ataque de pânico, pedi que as meninas saíssem e chamassem minha mãe, logo minha mãe entrou, ela estava linda, ela perguntou o que estava acontecendo, falei que era a indecisão da noiva antes de entrar, minha mãe apenas me deu um abraço e falou " Eu sei que você pode, e sei que o seu filho será forte como você", as lágrimas queriam cair mas não deixei senão a maquiagem iria borrar.
Logo fui par sala aonde eu me encontraria com Sasuke, para irmos para a cerimônia, nos encontramos, Sasuke se via com um Kimono todo preto e com símbolo Uchiha gravado atrás, tirei uma mecha do cabelo de Sasuke aonde escondia seu Rinnegan, e logo fomos para a cerimônia, foi uma cerimônia linda.
Alguns meses Depois-
Sasuke se encontrava em casa comigo, para cuidar de mim e do bebê, falei para Sasuke que estava tudo bem, que se aconteceria alguma coisa chamaria minha mãe.
Mas Sasuke insistia que queria cuidar do seu primogênito.
Mirai- Consegui realizar seu sonho de restabelecer seu clã meu amor.
Sasuke- Claro minha Uchiha, e meu mini Uchiha.
Senti uma pontada na minha barriga, e olhei assustada para Sasuke.
Mirai- O bebê vai nascer!!- Disse olhando para minha bolsa que tinha rompido.
Sasuke- Mas já.
Mirai- Já, temos que ir para o hospital agora.
No Hospital-
Estava no hospital, estava em trabalho de parto,senti uma vergonha pois foi minha mãe quem estava fazendo o meu parto.
Tsunade- É Menino.
Suspirei aliviada, por ter ficado com tanta dor, durante o parto.
Estava no quarto do hospital segurando o meu filho quando, todos nossos amigos entraram junto com Sasuke.
Eu e Sasuke já tínhamos discutido sobre o nome.
(Flashback Mirai ON-)
Estava na sala, com Sasuke deitado sobre minha barriga conversando com o bebê.
Mirai- Sasuke, qual vai ser o nome do filho?
Sasuke- Se for menino pode ser Itachi e se for menina...
Mirai- Acho que vai ser menino, e adorei o nome, mas se for menina ela se chamará Mito o nome da minha bisavó.- Dei um selinho nos lábios de Sasuke.
(Flashback Mirai OFF-)
Sasuke ficou do meu lado olhando, o pequeno bebê que cabelos negros.
Sakura- Então qual será o nome dele.
Mirai e Sasuke- Itachi, Uchiha Itachi.
Todos olharam chocado, com o nome do nosso filho, mas logo olharam para o pequeno Itachi sorrindo, e sorriram de volta....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]
FanfictionMeu nome é Mirai Senju, isso mesmo sou filha da grande sannin lendária Tsunade e Jiraiya... Dois anos se passaram novas aventuras vem por aí, junto com muito romance e mistério......