Vingança!!

1.8K 160 1
                                    

Mirai-

Paramos porque Shikamaru, tinha bolado um plano para deter a dupla da Akatsuki.
Shikamaru teve que reconstruir o plano por causa do Kakashi-sensei.

Andamos para uma área aonde acharíamos que Hidan e Kakuzo iam passar, ficamos observando Ino usou seu Jutsu de troca de mente com uma águia para ver a posição da dupla.

Logo aos avistamos e colocamos o plano em ação, Shikamaru usou kunais com papéis bombas para distraí-los, depois ele usou as lâminas de Chakra do Asuma par prender eles em seu Jutsu.

Shikamaru- Jutsu Possessão da sombra Shuriken, realizado com sucesso.

Hidan- Seu maldito, eu desviei da sombra então como você...

Shikamaru- O que eu lancei foi uma lâmina de Chakra. Aposto que sabem que ela é feita de um metal especial, que absorve as características do chakra do usuário.

Hidan- Kakuzu, o que ele está dizendo?

Kakuzu- Idiota! cala a boca, Hidan.

Shikamaru- Essa lâmina de Chakra é uma recordação do Asuma-sensei, o homem que você matou.

Kakuzu- Aquele que valia Trinta e cinco milhões de ryo, é?

Shikamaru- Bom, vamos acabar com isso.

Shikamaru começou a usar suas sombras, para poder controlar Hidan, eu estava observando eles atrás de uma árvore.

Shikamaru com sombra junta com a de Hidan, foram par cima de Kakuzu ele conseguiu abaixar ficamos surpresos de como ele tinha feito aquilo.

Kakuzu ficou contra uma árvore, Choji usou sua massa humana espinhosa para atacá-lo, mas Kakuzu consegui escapar do Justsu dar Choji apenas endurecendo todo seu corpo.

Mas logo Kakashi-sensei, usou seu chidori  no Kakuzu , me juntei ao lado de Shikamaru e fiquei observando junto com os dois. Percebi que Shikamaru estava estava em seu limite do Jutsu da possessão da sombra. Quando que Kakashi- sensei ia atacar o Imortal, ele foi jogado para longe com um chute de Kakuzu, ficamos surpresos com aquilo!

No entanto, em seguida saem quatro criaturas mascaradas de suas costas, onde um deles morreu pouco tempo depois de sair do corpo de Kakuzu.

Mirai-Sensei aquelas máscaras significa os elementos!!

Kakuzu- Garotinha esperta.

A sombra de Shikamaru se dissipou da de Hidan assim deixando o Imortal livre, Hidan começou a lutar contra o Kakashi-sensei, crie quatro clones meus para poder ajudar. Nao conseguiu ajudar o sensei, Kakuzu usou um jutsu do estilo vento no sensei.

Protegi Shikamaru e Choji que estavam comigo com meu estilo madeira, ajudei Ino com um dos meu clones também fazendo o jutsu da Liberação de Madeira: Bloqueio da Parede de Madeira.

Kakuzu nos atingiu com estilo relâmpago, antes de conseguimos fugir Kakashi- sensei apareceu e tentou absorver o Jutsu de Kakuzu. Me aproximei do Sensei e começou a cura-lo por causa dos seus ferimentos.

Kakuzo com suas outra máscara, liberou o estilo fogo me coloquei na frente assim fazendo uma grande parede de água como escudo.

Shikamaru nos falou de como ele escapou da espada relâmpago do sensei, ele nos disse que ele pelo menos tinha cinco coração, mas ele perdeu um graça a Kakashi-sensei.

Kakuzu-Esse coraçãozinho são de shinobis com que eu lutei, e venci, eles podem ser facilmente restabelecido com seu coração.

Hidan- O ninjas da folha por um acaso, vocês integram seu mortos, se for o caso porque vai ser uma dureza, porque aposto que Kakuzu vai querer a recompensa pelo corpo daquele ninja que eu matei.

Kakuzu- Fala o cara que teve a cabeça cortada.

Hidan- Kakuzu, cala essa boca.

Hidan-Com uma droga de professor daquele, vocês não tem futuro.

Mirai- Seu idiota.!!

Shikamaru- Mirai, fica calma!!

Hidan chamou Choji de gordo e com que ele estava falando do Tio Asuma, Choji foi para cima dele, peguei ele com as minha vigas de madeira que trazerem ele de volta para a gente.

Kakuzu- Esse Jutsu me lembra de um Shinobi com que eu lutei a mudei a muito tempo, o Primeiro Hokage, que seria você garota.

Mirai- Ele é meu bisavô, e sou filha da Godaime e do grande Sannin dos sapos Jiraiya o sábio dos montes.

Kakuzu- Interessante.

Hidan- O Kakuzu o que está acontecendo.

Kakuzo- Cala essa boca Hidan, eu só vou aceitar ela para lutar contra mim.

Mirai- Eu aceito sua proposta.

Shikamaru- Mirai o que você estava fazendo.

Mirai- Eu vou ficar bem.

Começamos a lutar, antes da luta liberei meu selo Yin, para lutar contra Kakuzu, Shikamaru lutou contra Hidan o Nara levou ele para uma parte da floresta do clã Nara, consegui parar ele por um tempo mas meu Chakra já estava no fim, quando o Kakuzu ia em minha direção pra me atacar, Naruto e Capitão Yamato apareceram para nos ajudar.

Sakura foi ajudar Shikamaru, o Nara quando terminou-se derrotar Hidan, não parava de perguntar sobre Mirai, Sakura não sabia como ele estava.

Quando eles chegaram perceberam que Mirai estava desmaiada nos braços do Capitão Yamato. Logo partimos em direção a Konoha, assim voltamos logo.

Acordei no hospital observando, Shikamaru no meu lado.

Mirai- Shika, o que aconteceu?

Shikamaru- Naruto consegui derrotar o Kakuzu, e eu consegui derrotar o Hidan.

Mirai- Que bom!!

Naruto entrou na sala falando seu eu podia ajudar ele em seu novo treinamento, já que minha mãe tinha proibido dele usar o Jutsu novo que ele tinha criado....

Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora