O Novo Hokage.

1.6K 110 35
                                    

Narradora-

Sai e Anko observam o antigo esconderijo de Orochimaru para rastrear Kabuto, mas alguns ninjas aparecem e dizem sobre a atual situação em Konoha, fazendo Sai retornar para a vila. Enquanto isso, Danzō se reúne com os seus subordinados da Raiz.

A equipe do Raikage chegam em Konoha e entregam a mensagem do Raikage sobre a Reunião dos Cinco Kage. Kiba informa Naruto, Mirai e Kakashi que Danzō se tornou o sexto Hokage, e que ele deu ordens para caçar Sasuke. Mirai ficou estática com a situação de que deram uma ordem para caçar Sasuke, Naruto assim percebendo o nervosismo da sua amiga, ele coloca a mão no ombro dela e fala que eles oram achar Sasuke, antes deles.

Naruto e Mirai perguntam a Sai sobre Danzō, mas Sai mostra-lhes o selo amaldiçoado colocado em sua língua, impedindo-o de dizer qualquer coisa referente a Danzō. Karui e Omoi escutam Naruto, Mirai e Sai falarem sobre Sasuke e exigem-lhes dizer tudo sobre ele, informando que Sasuke capturou o mestre deles.

Eles se recusam falar e entram em um breve confronto. Naruto, cansado de discussões, diz que B poderia estar vivo, além de tudo. Enquanto isso, Tobi e Taka, a caminho de Konoha, conversam sobre a missão anterior, informando ao novo líder da Akatsuki que não conseguiram pegar o Oito-Caudas, tal como Tobi informa-os de que Naruto derrotou Pain. Zetsu aparece e, em seguida, revela que Danzō é o novo Hokage.

Aproveitando a oportunidade, Sasuke se redireciona para a Reunião dos Cinco Kage, para assassinar Danzō.

Zetsu comenta com Tobi e Taka que Naruto derrotou Pain. Sasuke ri da situação e se retira para sua nova missão: assassinar Danzō na Reunião dos Kage. Em Konoha, Naruto deixa ser espancado por Karui, recusando detalhar a situação atual de Sasuke a ela.

Samui fica sabendo dos acontecimentos, enquanto Sai fala com Karui, ao mesmo tempo em que Omoi manda Karui se acalmar, dizendo que ela não conseguiria nada além daquilo.

Samui chega e eles voltam para a base a fim de encontrar informações sobre Sasuke.

Naruto, no entanto, está determinado a convencer o Raikage, e Kakashi junto de Yamato concordam após Naruto revelar seu encontro com Minato, bem como suas emoções.

[....]

Os Kage de cada aldeia viajam para o País do Ferro, junto com dois guarda-costas cada um. Danzō é atacado , mas rapidamente mata todos eles.

Naruto tenta convencer o Raikage para parar a ordem de execução de Sasuke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto tenta convencer o Raikage para parar a ordem de execução de Sasuke. O Raikage se recusa e continua seu caminho para a Reunião do Kages. Mais tarde, no País do Ferro, todos os cinco Kage se reuniram e começaram sua reunião.

Eles começam a discutir sobre a crescente emissão da Akatsuki e as suas ações no passado. Mifune, em seguida, sugere que as cinco vilas ocultas formem uma aliança pela primeira vez na história do mundo shinobi, e sugere que o líder seja Danzō Shimura, o sexto Hokage, e isso surpreende todos os outros Kages.

Em Konoha , Mirai vê sua mãe e pensa que se ela não estivesse em coma resolveria o problema do Sasuke.

Sai aparece e diz que precisa falar com Mirai, e diz a ela que Naruto apanhou de Karui e que ele esta indo se encontrar com o Raikage por causa de Sasuke.

Sai diz a Mirai que não sabe a promessa que ela tem com Naruto e diz que ele percebe que Naruto ama ela de verdade.

Ino aparece chorando perto de seus amigos. Shikamaru vai até sua namorada e diz que eles precisam deter Sasuke antes que ele se torne um fardo para a vila, e que Konoha e Kumogakure não podem se separar por causa dele, e que se ele continuar na Akatsuki geraria mais ódio para a vila e por isso eles precisam agir. Mirai concorda e diz que ela mesma irá contar isso a Naruto.

Shikamaru diz que quer falar com Naruto e Sai diz que Naruto esta no País do Ferro para se encontrar com o Raikage.

Naruto tenta atacar Tobi, Yamato e Kakashi separam os dois. Tobi quer saber como Naruto tornou Nagato um traidor, enquanto Naruto quer saber sobre Sasuke.

Tobi, nada preocupado pela restrição de gavinhas de madeira de Yamato, sabendo que sua técnica não poderia prejudicá-lo, começa falando-lhes a verdade sobre Itachi, como ele não poderia contar a história de Sasuke sem mencionar Itachi.

O Quarto Raikage quebra o pescoço de Zetsu Branco, ganhando reclamações da Quinta Mizukage por matar uma valiosa fonte de informação, e manda C e Darui para lutar contra Sasuke.

Jūgo se transforma em seu estado amaldiçoado nível dois, e brevemente luta com o Raikage antes de ser derrotado. C é paralisado pelo genjutsu de Sasuke, enquanto Sasuke se move para lutar contra o Raikage.

A batalha entre Sasuke e o Raikage se agrava, com a raiva do Raikage crescendo cada vez mais imprudente em seus ataques, devido a sua incapacidade de conseguir bater em Sasuke, mas o Susanoo estava protegendo ele.

Enquanto isso, Tobi revela a verdade por trás de Itachi e suas ações da um chocada em Yamato, Kakashi e Naruto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto isso, Tobi revela a verdade por trás de Itachi e suas ações da um chocada em Yamato, Kakashi e Naruto.

Tobi então conta a história sobre a história de ódio entre os clãs Senju e Uchiha, mas Naruto o questiona falando do relacionamento de Mirai e Sasuke, Tobi já cansado de ouvir essa história faz um gesto com a mão para que Naruto falasse com a mão dele, Tobi não ligava para o relacionamento dos dois ele mesmo queria prejudicá-los.

Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora