Narradora-
No hospital, Naruto e Sai se recuperaram de seus ferimentos ocorridos na outra missão, Mirai quase sempre estava no hospital ajudando os meninos, com que eles precisassem. Mas logo Naruto voltou ao seu treinamento, como ele tinha acabado de sair do hospital Mirai o acompanhou em seu treinamento para garantir que ele ficasse bem.
Em outros lugares, Yugito Nii, a jinchūriki da Duas-Caudas, lutou contra Hidan e Kakuzu, desencadeando sua forma de besta, mas depois de um certo periodo de tempo ela não resistiu então foi derrotada e capturada.
Dai Hidan e Kakuzu voltaram sua atenção para o País do Fogo e partiram em busca do seu seu próximo alvo.
[.....]
Naruto por sua vez, passa para a próxima etapa de seu treinamento, cortar uma cachoeira. Mirai observava o loiro e vi como ele estava dando duro pra consegui melhorar.
Uma vez lá dentro, eles lutam contra Chiriku, o monge chefe, de modo que Kakuzu seria capaz de alcançar a recompensa por sua cabeça.
Chiriku coloca-se em uma luta forte, mas é finalmente derrotado e morto. Depois, Hidan e Kakuzu saem para reivindicar sua recompensa e, posteriormente, atingir o seu próximo jinchūriki.
A segunda fase do treinamento de Naruto continua, enquanto Tsunade manda um, vinte equipes composta por quatro ninja cada, para lidar e exterminar os membros da Akatsuki no País do Fogo. Shikamaru foi enviado com Asuma, Izumo e Kotetsu, Considerando que a Ino e Chōji foram com Raidō e Aoba.
Mirai não tinha ido pelos motivos que ela estava ajudando o loiro em seus treinamentos diários.
Naquela noite, Mirai chorou sobre a foto do Time Kakashi e Naruto, depois de testemunhar uma estrela cadente, conseguiu terminar a segunda fase de seu treinamento, mas posteriormente desabou de fome e exaustão quase imediatamente depois.
No Ramen Ichiraku, Kakashi diz a Naruto que ele tem algo na manga que iria surpreendê-lo. No campo de treinamento, Kakashi informa Naruto que o verdadeiro propósito da sua nova formação é, e começa sua explicação mostrando Naruto seu próprio domínio de Rasengan, Miari foiçou surpresa com que o seu sensei podia fazer em apenas segundo Kakashi-sensei conseguiu fazer o Rasengan em perfeito estado.
[....]
A equipe do Asuma chega ao Templo do Fogo e lamenta a morte do Chiriku. Izumo percebe que a Akatsuki deve estar tentando reivindicar a recompensa pela sua cabeça. Hidan e Kakuzu continuam em direção ao ponto de troca de recompensas.
Kakashi revela que o Rasengan é uma técnica incompleta, já que ele não é capaz de combinar sua própria afinidade elemental de chakra, assim como seu criador, o Quarto Hokage, não podia fazer. Ele então supõe que Naruto pode ser o primeiro a ser capaz de fazê-lo.
O treinamento do loiro aumentou o seu estresse ao ponto de que a Kurama tenta se libertar, mas capitão Yamato pede que Mirai subiram a nove caudas, Mirai com sucesso consegue suprimi-la por completo.
Enquanto isso, Asuma envia a palavra para as outras equipes sobre a localização da Akatsuki e prossegue. Kakuzu então troca o cadáver do Chiriku.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]
FanfictionMeu nome é Mirai Senju, isso mesmo sou filha da grande sannin lendária Tsunade e Jiraiya... Dois anos se passaram novas aventuras vem por aí, junto com muito romance e mistério......