O Retorno do Kazekage.

2.5K 211 64
                                    

Capítulo Anterior-

Ficamos em um campo aberto, comecei a examina ló mas a situação não era nada boa....

Capítulo Atual-

Narradora-

Vendo que a situação não era boa, com Gaara a senhora Chiyo, ela começa a fazer uma técnica proibida que a Reencarnação da própria vida, a senho Chiyo estava disposta ajudar, por que ela viu uma vez a filho e areia em conflito, mas dessa vez foi diferente shinobis da aldeia da folha ajudando arriscando suas vidas por pessoas da aldei da areia.

Chiyo estava com pouco Chakra, por causa da sua luta contra Sasori, Naruto então decidiu ajudá-la, Naruto pediu que ela usa-se o chakra dele. Quando ela terminou segurei o corpo da Chiyo, por que aquele jutsu tinha um preço muito alto, que era a sua via pela outra...

 Quando ela terminou segurei o corpo da Chiyo, por que aquele jutsu tinha um preço muito alto, que era a sua via pela outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando demos conta a aldeia da areia inteira se encontrava ao redor do seu Kazekage.

[...]

Mirai-

Depois de uma longa caminhada, chegamos a suna, eu estava apoiada em Sakura , por causa do uso intensivo do meu chakra.

Lá estava todos da aldeia da areia, esperando pelo seu Kazekage que antes eles odiavam, agora eles o adimiravam, por ter salvo a aldeia.

Mirai- Viu só Gaara, quantas pessoas o admiram.

Gaara- Nunca achei que receberia, uma boas vindas assim.

Mirai-  Você merece.- Disse dando um pequeno sorriso para o loiro.

Quebra do Tempo-

Curei a maioria dos ferimentos de Gaara com a ajuda de Sakura, fizemos um bom trabalho curando os ferimentos do nossos companheiros que estavam machucados.

Depois fomos em um lugar na aldeia da areia, para o enterro da senhora Chiyo, ficamos em um minuto de silêncio, quando acabou estavam todos indo embora, mas Sakura, eu e Naruto ficamos mas alguns segundos na frente da lápide da senhora Chiyo.

Quando fomos embora nos despedimos dos três irmão da areia, Naruto se despediu de Gaara com um simples aperto de mão, já eu não resisti e deu um grande abraço no ruivo, assim deixando ele completamente desconfortável.

Mira- Vê se não mete em encrenca- Falei dando um soco leve no ombro do ruivo.

Gaara apenas sorriu, logo começamos nossa caminhada, mas paramos por vimos que Guy sensei tinha jogado Kakashi-sensei para o alto, o pegando o sensei no colo com cavalinho.

Gaara apenas sorriu, logo começamos nossa caminhada, mas paramos por vimos que Guy sensei tinha jogado Kakashi-sensei  para o alto, o pegando o sensei no colo com cavalinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pensamentos de Mirai ON-)

Credo que nojo, dois adultos brincando de cavalinho.

(Pensamentos de Mirai OFF-)

Logo senti meu corpo sendo levantado, quando percebi estava no colo de Naruto.

[....]

Narradora-

O time achou que tinha derrotado Deidara, o loiro no momento que se explodiu usou um clone de argila.

Zetsu repreende Deidara, por ele não ter conseguido capturar a biju de nove- caudas.

Zetsu- Cadê o jinchūriki?

Deidara- Nem vem me olhar pra mim assim, que eu fiz o meu trabalho, hum.

Tobi- Você deve ter escapado por pouco não é, Deidara? Mas pelo menos está inteiro. Então desculpa tá.

Deidara- Tobi, até Buda perde a paciência quando é ofendido pela terceira vez. Mas uma palavra e eu vou acabar com a sua raça.

Tobi- Vai me explodir até a morte, não é?

Zetsu-Essa foi a terceira vez.

Deidara- Não eu vou te matar esganado.

Deidara- Não eu vou te matar esganado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora