Narradora-
No hospital Jiraiya, se reúne-se com Tsunade e Yamato no quarto do hospital de Kakashi para poder resumir a Yamato sobre a raposa de nove caudas, selada em Naruto, detalhando o "manto da raposa demônio".
Jiraiya revelando uma cicatriz no peito que ele tem de Naruto, quando o loiro acrescentou a uma forma de quatro caudas.
Finalmente o time Kakashi sai em sua nova missão para capturar e interceptar o espião, e coletar informações sobre Sasuke.
[...]
Mirai-
Estávamos indo para a ponte Tenchi, mas tensão entre nós estava grande, capitão Yamato para melhorar o trabalho em equipe decide utilizar o estilo madeira assim criando uma gaiola de madeira.
Sakura- Mirai, não era só você e seu bisavô que tem o Estilo Madeira?
Mirai- Não faço ideia Sa.
Capitão Yamato deu um ultimato entre ser preso ou passar a noite em uma fonte termal.
Nós escolhemos ir par as fontes Termais par assim melhorar a coesão da equipe. Quando chegamos nas fontes termais nos separamos assim eu e Sakura fomos para área feminina e os meninos para área masculina.
Eu e Sakura estávamos relaxando, mas a rosada não parava de me encarar então resolvi perguntar para ela o que estava acontecendo.
Mirai- Que foi Sakura?
Sakura- Não é nada é que eu do to curiosa do Capitão Yamato ter o Estilo Madeira.
Mirai- Já falei não é nada.
Sakura- Mirai, o que você é o Shikamaru tem.
Mirai- N-Não temos nada, por que a pergunta.
Sakura- É que vocês dois tem andando muito juntos.
Mirai- Somos só amigos!!
Enquanto isso na Sauna dos meninos.
Naruto ficou no meio do Capitão Yamato e do Sai, os três conversavam mas Naruto não gostava quando Sai tava a opinião dele em algo.
De volta isso na Sauna dos Garotas.
Estávamos escutando a discussão dos meninos, até que escutamos uma coisa constrangedora.
Naruto- Cuida da sua vida.
(Pensamentos de Mirai ON-)
Naruto....
(Pensamentos de Mirai ON-)
Naruto- Droga, você só fica falando de bolas, já tá me enchendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]
FanfictionMeu nome é Mirai Senju, isso mesmo sou filha da grande sannin lendária Tsunade e Jiraiya... Dois anos se passaram novas aventuras vem por aí, junto com muito romance e mistério......