O Resgate do Kazegake.

3K 230 56
                                    

Mirai-

Todo meu caminho para suna fiquei pensando no meu sonho com Sasuke, fui tirada dos meu pensamentos percebendo que Naruto estava me chamando.

Naruto-Mirai, você está bem.

Mirai-Ãh, claro, ah me lembrando queria pedir desculpa por ontem na sala da minha mãe.

Naruto- Não foi nada Mirai.

Mirai- Pensei que minha mãe ia aceitar, mas ela não aceitou.

Naruto- Uma hora ela vai entender.

Continuamos a correr, mas tivemos que hora por que havia uma tempestade de areia ocorrendo, tivemos que parar em uma caverna, acabei cochilando no ombro do Naruto.

(Sonho De Mirai ON-)

Estava em um lugar diferente, estava em uma aldeia mas não era nenhuma que eu conhecia, eu estava com um vestido longo cor vinho, meus cabelos estavam soltos com o vento, fui andando pela ruas daquela vila, todos que estavam lá me observavam, comecei a correr, esbarrei em alguém quando subi me olhar vi que era Sasuke, o abracei fortemente, Sasuke fez a mesma coisa, ele me puxou pela cintura assim nos deixando em um tronco de árvore.

Mirai- Porque só tenho que te ver em sonhos, queria te ver poder sentir você novamente.

Sasuke- Vai chegar a hora Senju.

Minhas bochechas inflaram com que o Uchiha disse, não gostava dele me chamar de Senju.

Sasuke estava indo embora, mas puxei ele pelo braço.

Mirai- Aonde você vai, acabou de chegar.

Sasuke- Tenho que ir, mas ante quero que não se esqueça disso. " Que eu amo você"

O Uchiha depois daquela palavras selou nosso lábios logo o meu sonho virou um simples clarão....

(Sonho De Mirai OFF-)

Acordei com Naruto me chamando, dissenso que a tempestade de areia já tinha passado.

Quando chegamos em Suna, a equipe médica de lá veio em direção a Temari, assim explicando a situação de Kankuro para a loira. Quando chegamos ao local aonde Kankuro estava fui direto para ele assim começando a examina ló, logo com os exames em minhas mãos consegui detectar qual tinha sido o veneno que tinham usado em Kankuro, comecei logo a extração do veneno, usando uma bola de chakra para retirar o veneno do corpo de Kankuro.

Logo todo o veneno já estava extraído, Kankuro nos explicou que esse integrante da Akatsuki que tinha sequestro Gaara era um ex-Shinobi da aldeia da areia, ele era um dos melhores mestre das marionetes o nome dele era Sasori, Kankuro nos entregou um pedaço de pano que tiro de Sasori, Kakashi-sensei invocou um dos seus cães ninja.

Pakkun- Eai qual é a boa, Naruto é você rapaz como você cresceu, Mirai digo o mesmo.

Naruto- Eai Pakkun.

Murai- Oi Pakkun.

Kakashi- Chega de papo furado, vamos direto ao ponto, Pakkun quero que você rastrei a localização do Kazekage.

Tivemos que ir dormir, para recuperar nossas forças e esperar Pakkun voltar com a localização de Gaara.

De manhã íamos partir com a localização que Pakkun nos trouxera foi um grupo de cinco pessoas, a senhora Chiyo se ofereceu par ir com nós, já que Temari não poderia ir com a gente, Baki a proibiu já que a aldeia estava sem o seu Kazekage, era bom que ela ficasse.

[....]

Narradora-

Com medo daquela equipe não der conta sozinha a Godaime, mandou a equipe Guy.

A viagem da equipe Guy logo começou a sua viagem para Suna, mas eles foram parados por Pakkun, ele diz que Kakashi e
os outros estão para indo para o país dos rios, que está localizado entre Sunagakure e Konohagakure.

Em outro lada da floresta a Equipe Kakashi, conversavam sobre quanto tempo a Akatsuki está quieta e de repente atacaram, e principalmente estão atacando pessoas que tem bijus dentro dela por qual o motivo.

Chiyo nos diz que tem uma grande preparação para extrair uma biju do corpo de uma pessoa, a senhora Chiyo complementa citando que as Bijus possuem uma grande quantidade de chakra e eram procuradas pelas cinco grandes nações durante as grande guerras ninjas.

Enquanto isso no esconderijo da Akatsuki, Zetsu avisa o resto da Akatsuki que os Shinobis da aldeia da folha. Enquanto o líder da Akatsuki repreende Deidara por ter feito uma bagunça para capturar o jinchūriki. Itachi e Kisame se oferecem para cuidar dos seus amigos da folha, Kisame se encarrega do time Guy já Itachisr carregou do time Kakashi.

Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora