Narradora-
Mirai consegui se curar quando vinha para Konoha, volta à Konoha, bem como, com Sora substituindo Sai na equipe. Naruto tenta mostrar os arredores de Konoha para Sora, mas Sora segue seu próprio caminho.
Mirai ajudou Naruto a procurar Sora, até que eles encontram Sora, cara a cara com Akamaru.
Naruto- Espero que Kiba não apareça.
Mirai foi em direção a Sora e Akamaru, Mirai sabia que Akamaru não estranharia ela, então a loira se aproximou do cão começando a dar carinho no cão.
Mirai- Quem é o bom garoto, é você Akamaru.
Sora- Você conhece esse vira-lata?
Mirai- Ele não é um vira-lata.
De repente Kiba apareceu, perto da Senju, comentando o que ela fazia perto do cão.
Kiba- Mirai, não é que eu nao goste de ver você, mas o que faz com Akamaru.
Sora- Então esse vira-lata é seu dívida cuidar mais do seu cachorro.
Kiba- Quem está chamando de vira-lata.
Logo os dois começaram a discutir, Naruto se colocou no meio, Mirai só observava que rumo aquilo ia ter. De repente Shikamaru e Choji apareceu pedindo que parássemos de brigar.
Sora-Cala boca seu, gorducho.
Todos ficaram estáticos com que sora tinha dito.
Choji- Peraí, você me chamou de "Gorducho".
Sora- Sim, e daí.
Shikamaru- Esse cara é maluco.
Mirai- Ferrou.
Kiba e Choji começaram a brigar com Sora, Naruto se colocou no meio da luta, Mirai ficou do lado de Shikamaru apenas observando as nuvens e conversando, Shikamaru colocou o seu braço em volta do pescoço da Senju, assim deixando ela completamente vermelha.
Shikamaru- Naruto, me contou o que aconteceu naquela missão para ter deixado você daquele jeito.
Mirai- Sabia que Naruto uma hora o ceder, e ia contar, mas ele não contou tudo não foi?
Shikamaru- Não, não contou.
Mirai- Deixa eu te contar em poucas palavras, Sasuke me colocou em um genjutsu para poder conversar comigo, mas logo que percebi ele tinha me dado um chidori no meu peito, que fez eu sair do genjutsu fácil.
Shikamaru se colocou na frente da Senju, assim colocando sua mãos no rosto da garota, Shikamaru não perdeu tempo e depositou um beijo nos lábios da loira, fazendo que quando acabasse a loira encostasse no seu peito. O Nara e a Senju escutaram um gritaria vindo do fundo, avistar Lee vindo em direção a briga que Sora tinha arrumado.
Logo sentimos cheiro de fumaça de cigarro, Mirai e Shikamaru obram para Asuma que estava com um sorriso em seu rosto.
Asuma- Que bom que vocês estão juntos, e essa briga?
Mirai- Tio Asuma o senhor acha, que entraríamos numa coisa de criança dessa.
Asuma- Não, não é o estilo de vocês dois. Vocês são mais espertos ficando parado e assistindo.
Shikamaru- Parece que temos um cara novo na aldeia- O Nara disse passando os dedos entre os cabelos da Senju.
Mirai, Shikamaru e Asuma param a luta. Asuma chama depois daquilo tudo todos para comerem, todos aceitaram Mirai e Shikamaru forma de mãos dadas até o restauram assim espantando os olhos de quem viam.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente gostaria da sua opinião eu estou com uma dúvida queria saber com quem a Mirai fica com Shikamaru ou com Sasuke?Desculpa qualquer erro.
Bjos da Sua Autora😘♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]
FanfictionMeu nome é Mirai Senju, isso mesmo sou filha da grande sannin lendária Tsunade e Jiraiya... Dois anos se passaram novas aventuras vem por aí, junto com muito romance e mistério......