Mirai-
Fomos andando pedi que eles me explicassem a nossa missão, porque eu estava em um treinamento especial. Capitão Yamato me explicou que estávamos indo para dar apoio para a equipe do Kakashi-sensei.
Quando chegamos avistamos um grande e enorme cristal rosa barrando nossa passagem, Naruto falou que tinha uma ideia para quebrar o Jutsu, eu e Sakura o advertimos para ele não usar o Liberação de Vento: Rasenshuriken, ele falou que ia usar aquilo, ele mordeu o dedo e invocou Gamakichi e Gamatatsu, fui comprimentos os dois já que eu conhecia muito bem eles, Naruto entrou na boca do Gamatatsu e fui lançado para o cristal e o cristal foi quebrado entramos na mata e fomos à procura de Kakashi-sensei e da equipe oito.
Guren decide retirar-se e encontrar-se com seus homens em sua base. Após Hinata ser libertada, Kakashi diz a Sakura e Sai para ficar com ela até que ela melhore, como os outros prosseguem atrás de seus inimigos.
Falei para o sensei que estava sentindo um Chakra muito forte dentro de uma névoa que estava vindo em nossa direção, Naruto entro na névoa assim avistando a três caudas, logo Naruto voltou Lara aonde estávamos e nos disse que tinha visto uma besta de cauda e essa besta era a três caudas, fiquei confusa por que a besta de três caudas era pra estar selada no quarto Mizukage.
Sensei inovou Pakkun, assim pedindo que ele enviasse um pergaminho para a Godaime para explicar a situação, aonde tinhas achado uma besta de cauda.
(No escritório da Godaime ON-)
Tsunade ouve sobre o Sanbi e monta uma equipe composta por Shizune, Ino, Tenten e Lee para ir e selá-lo antes da Akatsuki. Naruto dirige-se então a Yūkimaru.
(No escritório da Godaime OFF-)
Narradora-
Enquanto isso, Shizune, Ino, Tenten e Lee encontram-se com os outros para lhes dizer de sua nova missão para selar o três-caudas antes do grupo de Orochimaru capturá-lo. E também para resgatar Yūkimaru e leva-lo de volta para a aldeia.
Naruto e seus companheiros de equipe encontram Shizune, Ino, Tenten e Lee. Eles são divididos em três equipes por Kakashi.
A Divisão de Selamento que é composta de Shizune, Sakura, Ino e Hinata. Kakashi, Naruto, Sai e Shino formam o time de combate e o time de vigilância é composta por e Mirai, Capitão Yamato, Lee, Tenten e Kiba.
Tenten entrega a Naruto um pergaminho para a missão que a Quinta Hokage deu a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]
FanficMeu nome é Mirai Senju, isso mesmo sou filha da grande sannin lendária Tsunade e Jiraiya... Dois anos se passaram novas aventuras vem por aí, junto com muito romance e mistério......