Mirai-
Acordei suando frio, com o sonho que tive na noite passada, fui para o banheiro e tomei um banho quente, fiz minhas higienes, coloquei minha roupa ninja uma blusa azul com o símbolo do meu Clã, um short sai branco e uma bota ninja, coloquei uma bolsa ninja nas minhas costas, aonde estava com pergaminho que estava selada minha espada, coloquei uma pulseira aonde eu poderia invocar kunais e shurikens em caso de emergência.
Fui para o campo de treinamento e logo encontrei Sakura e Naruto.
Naruto- Nossa que demora.
Sakura- Não sei porque ele marca em um horário sendo que ele vai chegar atrasado
Mirai- Parece que não conhece o sensei.
Logo Kakashi sensei apareceu atrás de nós.
Kakashi- Bom dia, pessoal.
Sakura e Naruto- Você está atrasado!!
Mirai- Tsc!
[....]
Logo fomos para o campo de treinamento, o sensei tirou do seu bolso três guizos.
Kakashi- Vocês se lembram das regras não se lembram.
Concordamos com a cabeça, e logo nós colocamos em posição de ataque. Naruto como sempre não esperou que o sensei disse comece, o loiro já foi direto para cima do sensei com seu clones mas o sensei achou um jeito de escapar assim usando o estilo de substituição, o sensei tinha se escondido. Usei o meu estilo sensor, percebi que o sensei estava debaixo da terra, foi quando juntei uma grande quantidade de chakra em minhas mãos, e socando o chão assim mostrando aonde ele estava.
(Pensamentos de Naruto ON-)
Vou tomar cuidado com a Mirai-chan, porque se ela me dar um soco desse estou acabado.
(Pensamentos de Naruto ON-)
Tsunade e Shizune conversavam sobre a minha força, meu pai olhava curioso para mim de como eu consegui tanta força.
Jiraiya- Criou uma outra de você Tsunade.
Tsunade- Ela é minha filha não é.
Jiraiya apenas deu risada da situação e voltou a ver a luta de seu pupilo e de sua filha.
Quebra do Tempo-
Mirai-
Avistamos o sensei parado em uma árvore, bolamos um planos para conseguiu pegar os guizos, me disponibilizei para prendê-lo, já Naruto e Sakura iam fazer o jeito para pegar os guizos.
(Pensamentos de Mirai ON-)
É hoje que eu vou mostrar para todos meu estilo madeira, não sei qual vai ser a reação da minha mãe e do meu pai, mas já escondi por muito tempo esse dom.
(Pensamentos de Mirai OFF-)
Fiquei em posição e fiz o selo da cobra, assim liberando vigas de madeira que puderam prender o sensei, todos ficaram surpresos menos Naruto, que já sabia do meu Kekkei Genka. Conseguimos pegar os guizos, mas quando acabou minha mãe me chamou para conversar com ela na sala do Hokage.
Naruto nos acompanhou, mas foi barrado na porta da sala por minha mãe, minha mãe disse que era um assunto de família assim deixando o loiro para fora da sala.
Tsunade- Mirai, à quanto tempo você possui o estilo madeira.
Mirai- Já faz um bom, mas como você e o papai não estava aqui não tinha ninguém para falar, so quem sabia era o vovô e o Naruto, mas meu segredo morreu com o vovô.
Jiraiya- Você divina ter nos contado o momento que voltamos para a vila
Mirai- É tanto faz.
Foi a gota d'água para minha mãe, com raiva ela bateu na sua mesa assim jogando os papéis para longe.
Shizune- Tsunade-sama, se acalme, por favor.
Tsunade- ISSO É UM ASSUNTO SÉRIO MIRAI,NÃO É BRINCADEIRA.
Sai antes que ela terminasse a ultima frase, quando sai bati a porta com tanta força que fez a porta sair na minha mão.
Naruto estava fora da sala da minha mãe me esperando, mas o ignorei ele por este com raiva da minha mãe.
Estava em cima do monumentos do Hokages sentada na cabeça de pedra do meu bisavô. Até que senti um chakra se aproximando.
Mirai- O que você quer Shizune.
Shizune- A senhora Tsunade quer vela é urgente.
Cheguei na sala da Godaime, e encontrei Kakashi-sensei.
Godaime- Vou direto ao ponto,a vila da aldeia areia pediu nossa ajuda.
Mirai- Que tipo de ajuda
Tsunade- Gaara o Kazegake foi sequestrado, pela Akatsuki.
Mirai- Gaara- disse em um tom baixo
Tsunade- A equipe se chamará, equipe Kakashi, será composta por Kakashi como líder, Naruto, Mirai e Sakura.
[...]
Partimos logo porque levaria três dias para chegar a aldeia de areia, no caminho encontramos Temari, explicamos a situação para a loira, e continuamos o nosso caminho para suna......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]
FanfictionMeu nome é Mirai Senju, isso mesmo sou filha da grande sannin lendária Tsunade e Jiraiya... Dois anos se passaram novas aventuras vem por aí, junto com muito romance e mistério......