Capítulo Anterior-
Depois de algum tempo, seu corpo volta a diminuir, trazendo a vida a poderosa e majestosa mãe de todos shinobi, Kaguya Ōtsutsuki....,
Capítulo Atual-
Narradora-
Em todo o mundo ninja, os corpos das pessoas são presas na técnica de Madara, sonhando com um presente perfeito, enquanto seus chakra são drenados. O chakra de todos são transmitidos para o corpo de Madara, que é usado por Zetsu Negro como receptáculo para reviver a progenitora do chakra.
Sasuke e Naruto tentam parar o processo de transmissão de chakra, mas são capturados por um longo cabelo, revelando ser o cabelo de Kaguya Ōtsutsuki, recém-revivida.
Após capturar os dois ninjas, ela percebe os selos de sol e lua de Hagoromo Ōtsutsuki na palma da mão de ambos e os solta. Sasuke e Naruto se preparam pra atacar, mas os cabelos de Kaguya se unem para atacá-los antes de qualquer ação.
Mirai tenta auxiliá-los, mas antes de correr em socorros de seus companheiros, ela é subjugada pelo chakra poderoso de Kaguya, paralisando no local, que vai até o local onde está Naruto e Sasuke para analisar a situação.
Então, ao olhar para os dois, ela percebe que eles poderiam ser reencarnação de seus dois filhos, Hamura e Hagoromo.
Mas após algum tempo, percebe que eles são muito novos para ter herdado o legado de seus filhos, sendo assim, a reencarnação de Indra e Ashura.
Para ter certeza de sua análise, ela ativa o Byakugan e vê o sistema de chakra dos dois, comentando, em seguida, que, Hagoromo concedeu-lhes seu poder.
Ela responde que apenas não gostaria que o mundo em que ela nasceu piorasse mais, criando expectativas em Naruto, que ansiosamente diz que ela poderia ajudá-los, mas ela conclui que desejava livrá-los do mundo dela, jogando-os em um rio de lava.
Antes que possam cair no rio de lava, eles supõem que pode ser um genjutsu, mas percebem que não se tratava de uma técnica ilusória, levando Kakashi jogar uma kunai na mão de Obito e prendê-lo a uma parede no local e anexar um pergaminho com outra kunai, a fim de manter ele e Mirai vivos.
Eles se movem e se preparam para atacar a deusa novamente, mas o pergaminho que sustentava Kakashi e Mirai se rompe e eles volta a cair no rio de lava. Imediatamente, Kaguya se vê na oportunidade de atacar e lança várias agulhas criadas a partir de seu cabelo, que são facilmente defendidas por um escudo do Susanoo de Sasuke, ainda que os principais pontos de chakra da Águia sejam atingidos e façam eles cair também.
O clone de Naruto pega o corpo de Obito e os outros dois e flutuam pelo alto, para não serem atingidos por algum ataque futuro, enquanto o Naruto original cria uma plataforma com uma de suas esferas negras para Sasuke ter algum apoio.
Kaguya demonstra sua raiva para Sasuke e Naruto, afirma que gostaria seus poderes roubados pelos seus filhos antigamente novamente. Com os seus chakra sendo drenados por Zetsu Negro por um bom tempo, Naruto se irrita com a situação patrimonial que Kaguya acreditava ser e arranca o corpo de Zetsu da metade do seu, fazendo o mesmo com a outra parte do corpo anexada a Sasuke.
Enquanto isso, Mirai observa a luta de longe, com Kakashi que mantém suas notações sobre as dimensões de Kaguya e Obito, que embora esteja desacordado, tem seu poder revitalizado por um clone da sombra de Naruto.
Iniciando assim seu confronto novamente, Sasuke prepara seus olhos especializados e usa o Amaterasu. Naruto aproveita a chance e cria vários clones da sombra, usando a Técnica Sensual do Harém Invertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]
FanfictionMeu nome é Mirai Senju, isso mesmo sou filha da grande sannin lendária Tsunade e Jiraiya... Dois anos se passaram novas aventuras vem por aí, junto com muito romance e mistério......