Uma Missão Especial

1.3K 75 8
                                    

Narradora-

Em Konoha, Kakashi dispensa o Time sete após eles completarem uma missão. Naruto começa a reclamar por ainda ser cedo e eles já serem dispensados, dizendo que as últimas missões haviam sido chatas, perguntando quando eles fariam missão de rank S.

Sasuke diz que um perdedor como ele não teria uma missão rank S, Mirai diz que eles são apenas genin, não podemos pegar uma missão de um nível alto, mas Mirai também queria um missão de alto nível.

Naruto pede algo com mais ação, mas Kakashi nega e se separa do time. Sasuke tenta chamar Mirai para sair,ela concorda, isso deixou a rosada com muita raiva.

Naruto fala que eles devem realizar uma missão rank S: ver o rosto de Kakashi, Sakura inicialmente nega, Mirai aceita na hora, mas após Sasuke aceita participar, ela muda de ideia,por isso que o Uchiha aceitou participar, por que a Senju ia participar.

Ela pergunta o que eles iriam fazer, afirmando que suas tentativas nunca dão certo, Naruto diz que eles só precisam ver as fotos de Kakashi, mas Mirai diz que já viu todas as fotos deles e em todas ele está com máscara. Um fotógrafo que se apresenta como Sukea vai ao encontro deles e diz que eles precisam ver a foto do registro ninja do Hokage.

Após Sukea explicar que estava interessado em expor o verdadeiro rosto de Kakashi em uma notícia, os três aceitam sua ajuda. A noite, eles invadem o local, Sukea abre o cadeado da sala onde estavam os registros, revelando que ele era um ANBU.

Após algum tempo, Sukea encontra o registro de Kakashi e o abre lentamente, mas só consegue ver até a parte dos olhos na foto, pois são parados por membros da ANBU, que ameaçavam matá-los caso se mexessem.

Mais tarde, Sukea se desculpa por ter mentido, dizendo que vai compensar tirando uma foto de Kakashi. Ele sugere que ele tire uma foto do rosto de Kakashi enquanto ele come, mas Mirai diz que eles já tentaram várias vezes, com Sasuke completando que algo sempre acontece quando eles estão prestes a ver o rosto.

Naruto chama Kakashi para conversarem sobre algo e lhe oferece dango, Kakashi aceita e começa a tirar sua máscara, e Sukea estava escondido preparado para tirar a foto. Kiba e Akamaru se aproximam dos dois, enquanto Naruto tenta expulsá-los, Akamaru começa a correr atrás de alguns pombos próximos a eles.

Depois, Kakashi está lendo um livro Icha Icha em uma ponte, quando é surpreendido por Hinata que afirma ter visto uma mulher se afogar no rio.

Depois, Kakashi está lendo um livro Icha Icha em uma ponte, quando é surpreendido por Hinata que afirma ter visto uma mulher se afogar no rio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele correm até ela e Kakashi checa sua pulsação fraca, que na verdade era proveniente de um remédio dado por Sakura. Kakashi carrega a mulher e decide ir a um hospital, Hinata informa que o plano A deu certo.

Kiba sente o cheiro de Kakashi e eles colocam o plano B em ação. Kakashi chega e Chōji entra em seu caminho, usando a Técnica do Tamanho Múltiplo e em seguida usando o Tanque da Bala Humana, obrigando Kakashi a saltar.

Ele acaba caindo em um círculo feito de insetos e Shino o prende, dando chance para Ino trocar de mente com Kakashi, mas um sapo salta na mira antes, fazendo ela trocar de mente com o sapo.

Distraído, Kakashi acaba sendo pego pela Técnica de Imitação pela Sombra. A mulher revela ser Naruto, que diz que é hora de Sukea agir. Shikamaru começa a tirar a máscara de Kakashi lentamente, mas são interrompidos pelo Time Guy, onde Tenten esbarra em Shikamaru e o faz perder o controle de Kakashi.

Após os dois caírem, é revelado que aquele Kakashi era apenas um clone. Sukea se despede deles e vai embora. Atrás de um muro, Kakashi e o Time Guy observam-nos e ele agradece pela colaboração deles e afirma que, mesmo que eles tirassem, não faria diferença, pois estava usando uma outra máscara. Os cinco saem do local quando o Time sete vai em sua direção.

Mirai- Sabia que não ia funcionar- Disse a Senju com a mão na testa.

Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora