Mirai-
Voltamos para casa depois de longos dias procurando Sasuke, meu corpo estava todo dolorido não estava aguentando, estava chovendo a proveito o momento para que minhas lágrimas se misturarem com as gotas da chuva.
Quando chegamos minha mãe falou que ela recebeu uma carta de um clã pedindo ajuda, minha mãe mandou o Capitão Yamato, Naruto, Sai e Sakura. Eu fiquei na vila para poder ajudar minha mãe em seu afazeres.
No dia seguinte, Naruto e eu fomos convocados pela minha mãe, andando ao lado do loiro percebi que ele não estava bem por causa de Sasuke. Quando chegamos perto do prédio do Hokage avistamos Gamabunda e Gamachiki.
Naruto- Ei Gamachiki, o que fazem aqui?
Gamachiki- É que Naruto...
Gamabunda- Gamachiki, deixe que a Hokage cuide disso!
Eu e Naruto nos entreolhamos curiosos com a situação, estava com um frio na barriga, entramos na sala da minha mãe e avistamos vários sapos.
Fukasaku- Esse é o pupilo do Jiraiya-sama e essa garota é a filha dele.
Tsunade- Isso mesmo.
Naruto- Quem é esse velhote, é porque chamou o sábio- tarado de sama.
Fukasaku- Sábio- tarado, isso é bom, há, há.
Mirai- Não quero ser grossa mas o porque esta aqui?
Fukasaku-Jiraiya-sama, morreu em batalha.
Eu e Naruto ficamos estáticos, Naruto e eu culpamos minha mãe pela morte do meu pai e nos dois saímos da sala, precisando de algum tempo sozinho.
Narradora-
Naruto e Mirai estávamos triste e pensamos sobre o nosso tempo com meu Jiraiya . Fukasaku revela o código que Jiraiya deixou em suas costas e diz a Tsunade que ele tem o corpo de um dos Caminhos de Pain.
Iruka se encontra Mirai e Naruto e pouco tempo nos alegramos. Incapaz de ajudar com a decifração do código, Shikamaru decide visitar Naruto e Mirai.Juntamente com Naruto e Mirai, eles saem para visitar Kurenai. Depois disso, Shikamaru consegue animar Mirai e Naruto, e Naruto e Mirai decide ajudar a decodificar a mensagem.
Na tentativa de decifrar o código que Jiraiya deixou nas costas de Fukasaku, Shikamaru questiona Mirai e Naruto para ver se todas ideia para decodificação do código pop em sua mente.
Imediatamente, ele percebemos que o primeiro número '9' era uma peculiaridade da escrita de Jiraiya e que na verdade era um 'ta' em katakana.
'Ta' contém na série Icha Icha de Jiraiya e a partir daí, Mirai, Shiho, Naruto, Shikamaru e Kakashi decodificaram o código, revelando a mensagem "O verdadeiro não está entre eles".Mais tarde, a equipe de descriptografia retransmite a mensagem para Tsunade, e é decidido que Naruto e Mirai iram aprender as maneiras de um Sábio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]
FanfictionMeu nome é Mirai Senju, isso mesmo sou filha da grande sannin lendária Tsunade e Jiraiya... Dois anos se passaram novas aventuras vem por aí, junto com muito romance e mistério......