O Ataque na Aldeia da Folha!!

1.9K 159 45
                                    

Narradora-

Asuma-sensei supervisiona o treino com o chakra vento de Naruto e Sora, e percebe que Sora, como Naruto, tem um chakra muito poderoso, Miria os observava de longe assim percebendo que adora era muito parecido com Naruto . Tsunade e Yamato são informados por Chiriku que Sora foi, inadvertidamente, responsável por um incidente no qual o Templo do Fogo foi destruído.

Naruto se aproxima de Sora furioso nos campos de treinamento, que facilmente lança uma kunai alimentada de chakra através de uma árvore e destrói a pedra por trás dela.

[...]

Mirai estava atrás do Nara, ela queira conversar com ele sobre algumas coisas, mas quando a Senju estava procurando pelo Nara acaba encontrando Sora tentando atacar seu tio. Mirai entra na frente do ataque assim recebendo todo o golpe, Tsunade viu aquilo e ficou chocada com que a filha tinha feito, então a Senju mais velha correu até a filha assim tentando curá-la. Tsunade consegui curar a filha, Tsunde levou a filha até seu escrito aonde as duas ficaram conversando.

Mirai- Mãe posso te fazer uma pergunta?

Tsunade- Claro que pode fazer!

Mirai- Como você sabe que esta apaixonada?

Tsunade- Por que essa pergunta filha?

Mirai- Acho que eu estou apaixonada pelo Shikamaru, mas não tenho certeza por que ainda tenho outra pessoa na minha cabeça, mas essa pessoa me magoou muito e deixou um buraco no meu coração.

Tsunade- Posso perguntar quem seria essa outra pessoa antes de eu opinar sobre isso?

Mirai- Uchiha Sasuke!

Tsunade- Como assim você gostava daquele UCHIHA, se seu tio-avó deve este de remexendo no túmulo.

Mirai- Mãe não exagera, eu e o Sasuke só ficamos algumas vezes antes dele ir embora. Mas naquela missão ele deixou bem claro o que ele queria.

Tsunade- Gosto muito do Shikamaru ele é um bom, rapaz e parece que ele gosta muito de você não é.

Mirai- Sim.

Tsunade- Siga seu coração, e você vai saber o que você realmente sente....

Mirai sentiu uma aproximação mas não ligou por achou que era Naruto os chakras dos dois eram incrivelmente parecido, Mais tarde, Naruto pega Sora vai atrás de Tsunade. Sora se retira quando Shizune e Mirai e alguns outros ninjas chegam, mas Naruto o persegue.

Naquele momento, uma misteriosa tempestade de ataques de raios corta a energia de toda a aldeia.

Com Konoha na mais completa escuridão, a aldeia luta para defender contra os quatro atacantes que marcaram toda a aldeia atrás de uma barreira.

A vila inteira está em estado de emergência. Asuma, comandado por Tsunade para acompanhar Sora e Naruto, finalmente alcança eles. Asuma percebe que os quatro invasores pretendem aniquilar toda a aldeia usando os poderes de relâmpago dos cadáveres que eles roubaram.

A revelação choca Sora. Quando Asuma sai para ajudar a segurar os atacantes, ele instrui Naruto para continuar perseguindo Sora.

Os ninjas de Konoha lutaram contra os membros zumbis revividos do Clã Kohaku. Os Quatro Ninja Guardiões, Seito, Tōu, Nauma e Kitane, também foram revividos. Asuma percebeu que eles estavam planejando usar Ribalta, um Jutsu em que os quatro criariam uma explosão de relâmpago poderosa o suficiente para destruir Konoha.

Asuma manda Mirai e Capitão Yamato ir atrás dos outros três, enquanto ele ficou atrás de Kitane para batalhar, mas Fuen abordou Mirai e Fudō começa a lutar com Capitão Yamato. Sora se recusa a deixar Furido destruir a aldeia, apesar de seu rancor contra Asuma e a Hokage.

Ele então, é espancado por Furido, que afirma que seu pai tinha esta falha similar à dele. Asuma em seguida, é preso por Kitane em um campo de força de raio.

Enquanto isso, Capitão Yamato e Mirai matam seus oponentes e Shikamaru lidera no campo de batalha com um plano para derrotar os corpos revividos pela técnica de Fudō.

Assim, como ele coloca em movimento, no entanto, a barreira de Fuen é destruída e a técnica de ressurreição de Fudō é anulada, tendo por fim os corpos revividos se tornando pó, mas achando que isso era o final era só o começo....

Um Novo Amor- Parte 2 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora