a noite com Pamela

1 0 0
                                    

O spring break estava chegando, junto de meu aniversário. E, então, nós teríamos os 3 shows para fazer, mas antes, tinha o show "beneficente" de Pamela e Felipe que as meninas da equipe elaboraram.

Todos que os conheciam puderam fazer sua doação através de uma conta digital que foi criada, com o intuito de criar fundos para a faculdade do bebê deles, o que eu achei uma ideia bem legal. Nós sabíamos que os dois tinham muito dinheiro de suas famílias, mas um pouco de independência financeira seria bom.

Olívio tinha conversado com seu pai de que não seguiria mais trabalhando com ele, indicando Eliza para fazer seu trabalho, o que ela recusou de prontidão já que "não queria mofar naquele lugar" e não estava disposta a pensar naquele momento o que teria que fazer para o resto da sua vida.

De qualquer forma, tudo estava certo para nossas férias em julho, quando partiríamos para Dinamarca. Olívio e eu passamos algumas horas procurando lugares online e todos pareciam bastante com o centro de Bergen e eu estava ainda mais ansiosa que para sair de casa.

Papai tinha saído com Carrie - moça do bar da festa de Olívio - em um jantar e Olívio falava com ele ao telefone quando me deixou na porta do colégio. Tinha bastante movimento do lado de fora do colégio, todos eles com seus copos vermelhos, rindo e falando alto.

- Ok.. estou saindo, então. - disse papai pela chamada de vídeo, seu cabelo estava preso em um coque, sua barba certamente tinha sido cortada e ele usava uma camisa preta.

- Você está lindo! Obrigada por ligar pra gente... digo, pro Olívio. - debochei, acenando. - Agora anda logo!

- Você está um tremendo gatão! - riu Olívio, acenando para papai e levantando seu polegar. Meu pai mostrou o dedo do meio, nos fazendo rir.

- Boa apresentação aí pra você, Ron! Ligo mais tarde.... ou não. - riu, desligando.

- Meu pai está namorando. - ri, dando um beijo em Olívio.

- Antes tarde do que nunca... - sorriu, acariciando meu rosto. Eu tinha prendido o cabelo em um rabo de cavalo alto, meu cabelo tinha crescido muito, ainda nesse penteado, estava batendo quase no meio das costas, o que foi bom enquanto estava frio. - Você está linda. - disse, com um rosto sério e seu olhar penetrante, que ainda fazia minha perna falhar.

- Me busca às... - eu olhei no celular, oito horas. - Dez?

- Sim. Divirta-se.

- Não vai se divertir muito sem mim, tá? - sorri, antes de sair do carro. Eu ajeitei meu vestido preto de veludo falso, combinando com meu velho coturno e uma meia amarela.

Eu estava nervosa em cantar na frente de todo mundo que estudou comigo durante esse ano? Olívio buzinou, me assustando.

- Tá tudo bem? - ele riu, aparecendo na janela. Eu acenei e sorri, atravessando e ouvindo ele buzinar de leve antes que eu entrasse no colégio.

O ginásio estava todo enfeitado com balões de hélio rosas e azuis, tocava música pop e todos do último ano estavam aglomerados perto da arquibancada, onde havia alguns barris de cerveja.

Engraçado... de repente eu me senti muito velha para estar ali.

- Ei! Uau...! - exclamou Fábio, aparecendo do meu lado com um copo vermelho que eu vi que era cerveja.

- Ei, obrigada. - agradeci, pegando o copo.

- Tudo isso para o show? - ele riu, parecia mais a vontade do meu lado. Eu ri, empurrando ele com meu ombro.

- Cala a boca.

- Vem, o pessoal tá ali. - disse, me levando até o final da arquibancada, Pamela estava com um lindo vestido amarelo e um all star branco, seus cabelos em lindos cachos vermelhos e o batom rosa. Ela levantou da arquibancada, sorrindo e vindo em minha direção, já era possível ver uma pequena barriga por baixo daquele vestido. E ela estava linda.

Meu nome é RonaOnde histórias criam vida. Descubra agora