❝ Eu diria que você tinha a chave do meu coração, mas você nunca precisou dela. ❞
‒ desde o começo eu sabia que podia deixá-lo aberto para você.
‒ Amanda Lovelace
❈
Caro leitor, o que você precisa saber sobre esta obra:
"A Segunda esposa do Sheik" foi escrita inicialmente no ano de 2016 e finalizada em 2017. Ficou até abril de 2020 em sua versão original [não revisada] e agora ganha uma nova versão com mudanças no enredo, capítulos extras e um design mais caprichado.
É um livro adulto, com cenas de sexo explícito e linguajar de baixo escalão.
A historia é baseada na cultura árabe. A autora que vos fala estará constantemente fazendo pesquisas a fim de se aprofundar e relatar com fidelidade a tradição emiradense. Contanto não esperem perfeição ou exatidão em tudo.
Quem leu a versão original já está acostumado com os altos e baixos de Jade e Rayhan, porém se você é novo aqui estejam cientes que o casamento deles passa longe da perfeição.
O machismo enraizado dos homens árabes dará as caras frequentemente no nosso protagonista.
Tenham em mente que são duas culturas completamente distintas se chocando num casamento arranjado.
Os personagens são os mais realistas possíveis e consequentemente cometem merdas.
Não terei dias fixos de postagens, contudo farei o possível para atualizar duas vezes por semana.
A quem já leu a primeira versão deixo aqui meu apelo: Por favor, não deem spoilers nos comentários.
Dado o recado vamos à parte que interessa: A leitura!
❈
Jade Santiago é uma jovem de 22 anos que mora com seus pais em um pequeno apartamento no Rio de Janeiro, a família antes bem sucedida e proprietária duma enorme fortuna perdeu tudo em uma maré de azar e investimentos fracassados tendo que se mudar para uma casa menor.
Estudante de medicina a garota doce, e espontânea fez um intercâmbio no Líbano cuidando de crianças refugiadas e se apaixonou pela língua complicada do país asiático.
Decidida a ser uma grande pediatra, Jade só pensa em estudar, abrir sua própria clínica e dar uma vida melhor aos pais, que na atual situação se encontram falidos e com muitas dívidas para pagar, incluindo as mensalidades atrasadas de sua faculdade.
Após a mãe ler um artigo inusitado no jornal, onde um ricaço árabe procura uma Brasileira para esposa, a carioca vê seu destino mudar drasticamente.
O Sheik Rayhan Farid Bolkiah é um homem ocupado, tão ocupado que quase nunca se faz presente na educação dos dois filhos pequenos. Multibilionário, proprietário de um império digno de rei, o homem imponente, sexy e charmoso esconde um passado feio, e se culpa pela morte da primeira esposa, se culpa ainda mais por tê-la substituído tão rapidamente por outra primeira esposa, que não tem um pingo de amor maternal.
Cansado da pressão familiar para que encontre uma segunda cônjuge adequada para a função de mãe de suas crianças, Rayhan surpreende ao impor como condição que sua nova mulher seja Latina, de preferencia brasileira.
O que o sheik não esperava era se apaixonar perdidamente por alguém tão igual e ao mesmo tempo tão diferente de si.
❈
Todos os direitos reservados.
Os direitos desta obra pertencem exclusivamente à autora Elle Silva.
Todos os capítulos, incluindo introdução, prólogo, e conteúdo associado possuem direitos autorais. Qualquer cópia, manipulação, distribuição ou venda desse trabalho sem autorização prévia da autora mencionada acima constitui violação de direitos autorais.
Plágio é crime.
"Copiar trechos ou integralmente alguma obra sem informar os créditos é crime no Brasil. O ato está previsto no artigo 184 do Código Penal, com pena de detenção de três meses para casos de cópias parciais até quatro anos em comprovação de plágios na íntegra com finalidade de obtenção de lucro. " - Gazeta do povo
❈
INÍCIO DE REESCRITA: 13 de abril de 2020.
FIM DE REESCRITA: ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda esposa do Sheik #1
Romance⇢ 𝐄𝐌 𝐏𝐑𝐎𝐂𝐄𝐒𝐒𝐎 𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐄𝐒𝐂𝐑𝐈𝐓𝐀 Livro #1 da trilogia árabes. Jade Santiago é uma jovem de 22 anos que mora com seus pais em um pequeno apartamento no Rio de Janeiro, a família antes bem sucedida e proprietária duma enorme f...