Pool Party

4.5K 189 58
                                    

Boa leitura 💚🍃

POV - Sina

Ele só podia estar brincando comigo, não era possível. Todos me encaravam esperando uma reação mas outra vez paraliso. Olhei para a mulher ao meu lado, Sabina somente encarava o nada.

– Noah é sério ? Logo a comprometida do grupo - Heyoon interveio.

– É só um beijinho nada demais - Procurei um meio de escapar dali. Sentia meu rosto esquentar em uma vergonha absurda.

– Sina você vai explodir mulher - Krystian como sempre fazendo piadinhas.

– Temos que continuar, agiliza isso aí - Encarei Heyoon que me encarava de volta.

Meu coração acelerou sem motivo algum. A pequena se move engatinhando na minha direção. Evitei olhar muito para o seu corpo nessa posição e esperei, torcendo para que Sabina não fique chateada. Mas Heyoon surpreendeu todo mundo e somente beijou minha bochecha.

Em um beijo molhado e delicado.

– Você falou que era para beijá-la, não disse onde - A mulher pisca o olho para mim, me fazendo soltar um suspiro preso.

– Gente a Sina vai morrer - Procurei uma bebida por perto mas não encontro.

Saio da roda com uma vontade absurda de por álcool na minha boca. Caminho para a cozinha encontrando algumas cervejas na geladeira.

– Você também em Noah, pegou logo no ponto fraco - Percebi que todos reclamavam com o garoto. Meu ranço por ele só aumentava.

Abri a primeira latinha bebendo quase todo o líquido. Respirei fundo, não conseguia entender a sensação de angústia que tinha no peito.

– Está tudo bem ? - Sabina se aproxima sorrindo fraquinho.

– Uhum, vem aqui vem - A chamei estendendo a mão.

Me peguei apaixonada por minha melhor amiga, por alguém que sempre admirei em toda a minha vida. Passamos a nos envolver em uma manhã qualquer e depois disso não senti mais vontade em ficar com outras mulheres.

Mas tola como sou, vou demorar séculos para entender o que se passa. Foi preciso Sabina me falar que estava apaixonada para finalmente admitir o que sentia.

Não entendia muito bem essa coisa de estar apaixonada, amor e todo esse blá blá. Acho que sentia a muito tempo mas tratava como algo normal, vai saber. Quem me entende ?

– Não exagere na bebida - Sabina pegou a latinha bebendo o resto. A puxei pela cintura beijando sua bochecha.

– É linda até bebendo uma latinha - Mordi a carne descendo minhas mãos.

– Você realmente está apaixonada - A morena sorriu selando meus lábios.

– Me explica, porquê nunca percebi ?

– Ainda dúvida ? Você sempre foi lesada, nunca parou para pensar sobre isso - Sabina grudou o corpo no meu, deixando a latinha no balcão atrás de mim, para logo passar os braços por meus ombros.

– Não, acredito em você - Deixei isso de lado, depois procuro no Google o significado. Tinha coisa melhor para fazer agora.

Uma música alta começou a tocar me fazendo sorrir ao ouvir a letra. Puxei o corpo quente descendo mais as minhas mãos, iniciando com beijos no pescoço. Sabina suspirou segurando minha nuca.

– Impossível uma mulher não cair aos seus pés com uma pegada dessa - Ela fez questão de sussurrar na minha orelha, arrepiando todo o meu corpo.

Minhas mãos estavam na sua bunda em um aperto firme, fiz questão de impulsionar para cima fazendo seu corpo subir. A morena gemeu contra a minha orelha, foi a gota d'água para iniciar um beijo.

Perfect Love - Sibina Onde histórias criam vida. Descubra agora