Boa leitura 💚🍃
POV - Sina
Acordei com a claridade entrando pela janela dificultando o processo de abrir meus olhos. Respiro fundo sentindo algo se mexer do meu lado.
- Bom dia - Um beijo molhado foi depositado no meu pescoço.
Fico arrepiada me encolhendo e logo estava me virando em direção a voz rouca. Procuro o meu cantinho perfumado, me encontrando bem próximo. Escondo meu rosto sentindo as mãos quentes alisando meu cabelo.
- Bom dia vida mia - Sabina beija meu rosto - Podemos ficar aqui pelo resto do dia ?
- Relembrar os velhos tempos ? - Concordo - Amor, quando a gente casar vamos ter um quarto igual a esse.
- A gente vai casar ? - Abro um sorriso. A morena me abraça puxando minha cintura.
- Claro que vamos, ou você vai ficar me enrolando ? - Foi inevitável não abrir os olhos e encará-la.
Sabina tinha os olhinhos de sono mas que não deixava de ser belo. O cabelo preso em um coque mal feito além de está vestida com uma camisa que não fazia ideia de onde ela tinha achado.
- Essa casa é minha, meus pais colocaram no meu nome. Por isso nunca desfiz o quarto. Se a gente casar nos mudamos. De certa forma foi você quem ajudou a decorar.
- Oh verdade - Selo sua boca fechando os olhos novamente - Foi o dia em que senti ciúmes pela primeira vez.
- Não tínhamos nem ficado ainda e você teve um ataque - Começo a rir beijando seu rosto.
- Não me provoca Sina Maria, você fazia isso de propósito - Dei de ombro sentindo um carinho na cintura.
Flashback on
Acabava de completar mais um mês na minha nova casa. Meus pais decidiram mudar de cidade, buscando uma educação melhor para mim, consequentemente ficando mais perto da escola. Tínhamos familiares na Alemanha mas nunca pensamos em nos mudar definitivamente.
Fazíamos visitas quase todo ano para saber como estava os meus avós e tios. Meus primos viviam me chamando, mas jamais me atrevi a ir sozinha. Pouco conheço o lugar e mal sei falar a língua nativa, para mim era bem difícil aprender.
Diferente de uma língua latina que ultimamente tenho me dedicado bastante para aprender. Parecia bem mais fácil pronunciar alguma palavra, não sei se é pela professora que tenho ou outra coisa em particular.
Talvez seja por gostar mesmo do idioma.
- Cheguei para fazer nossa bagunça de todos os dias - E aí está ela, a tal professora.
- Demorou em - Me levanto caminhando na sua direção, abraçando o seu corpo.
- Foi mal, meus pais me fizeram estudar bem mais do que estou acostumada - Sabina faz uma careta me arrancando uma risada.
Diferente de mim a mulher era uma mexicana nata, teve o início da infância no país para depois se mudar para Los Angeles. Nos conhecemos na escola mas somente tínhamos contato naquele ambiente por eu morar longe. Agora mais pertinho era difícil separar.
Coisa que nunca reclamei, amava a sua companhia.
- Tudo bem, temos muito trabalho para fazer aqui.
Decidi decorar meu quarto, colocar algum brilho no espaço que estava um pouco morto. Talvez assim eu queira viver mais nele.
- Já falei o quanto eu amo o seu quarto ? - A latina caminha para a janela.