Boa leitura 💚🍃
POV - Sabina
– Como ? - Peter pergunta com uma expressão preocupada.
– Alguém me prendeu no armário hoje mais cedo e se não fosse por Sina e Noah provavelmente não teria apresentado - Senti as mãos da mulher na minha cintura em um carinho.
– Isso é uma acusação muito grave Sabina - Respiro fundo, eu não tinha certeza de muitas coisas.
– Eu sei que pode parecer loucura, mas alguém fez, não vou apontar o dedo para ninguém sem ter prova ou certeza. Peço para você investigar, aqui talvez tenha câmeras - Olhei para as novatas que me encaravam sem esboçar reação alguma.
– Estamos de prova Peter e o tio da faxina que abriu a porta - Noah fala, fazendo o resto das pessoas concordarem.
– Tudo bem, vou procurar saber direito. Espero que tenha sido somente um engano - Reviro os olhos.
– Posso estar maluca com muitas coisas, mas saber abrir uma porta isso eu sei - Fui grossa, não tinha sentido inventar isso.
– Se acalme não é tempo para discussão. Descanse, depois conversamos melhor sobre o assunto - Concordo apertando a mão de Sina - Marquei uma entrevista para segunda com uma revista local, cheguem cedo.
Nossas apresentações seriam todos os sábados, se for o caso de houver muita demanda teríamos que colocar dois horários ou mais dias. Até lá, provavelmente teríamos entrevistas e divulgação.
– Então, partiu social - Bailey fala animado outra vez fazendo todos gritarem.
Viro meu corpo abraçando minha namorada que não tarda de apertar meu corpo. Respiro fundo sentindo seu cheiro, ela passa as mãos nas minhas costas em um carinho.
– Meninas acho melhor vocês irem, vai ser bom para distrair - Ouvi a voz de Hina, sempre tão fofa.
– Você quer ir amor ? - No fundo não queria, mas Hina tinha razão - Ficamos um tempinho depois voltamos.
– Tudo bem - Afasto meu rosto sorrindo para a garota. Sina afasta meu cabelo selando meus lábios.
– Mas antes quero te levar a um lugar.
– Onde ? - Me afasto segurando sua mão.
– Você vai ver - Não adiantava questionar ela nunca contava - Bailey na sua casa ?
– Sim, quem vai comigo ? - Algumas meninas se juntaram a ele, principalmente as novatas.
– Daqui a pouco estaremos lá - O garoto concorda e sai agarrado com Shivani e Sofya - Hina se quiser vim conosco, só preciso levar a Saby em um lugar.
Começamos a caminhar, a maioria tinha carros ou algum meio de transporte. A garota nega afirmando que preferia deixar a gente sozinha. Sina foi em direção ao carro abrindo a porta para mim e logo estávamos na estrada.
Acredito que já passava das onze da noite, não tinha quase ninguém na rua. Olhei para a janela observando alguns carros em movimento sentindo a mão da mulher na minha coxa que não tardou em apertar, entrelaçando nossas mãos.
Começava a reconhecer o caminho que estávamos indo me fazendo sorrir ao ver o lugar no período da noite. Olhei para a minha namorada que sorria na minha direção parando o veículo. Desci, respirando o ar limpo.
- O parquinho amor ? - Pergunto olhando o lugar bonito.
- Sim, queria vim aqui com você já faz um tempo.
- Mas está escuro e fazendo frio Sina - Abraço meus braços, me aproximando da ponte.
- É só um tempinho, comemorar do nosso jeito essa estréia - A loira retira o casaco branco que vestia passando por meus ombros.