Hola pessoas, esse capítulo tem música quem quiser ouvir durante a leitura super recomendo. Outra coisa, tomem cuidado durante a narração da peça. Está em itálico e grifada para diferenciar ok.
Boa leitura 💚🍃
POV - Narrador
Algumas horas antes
- Ok, está tudo certo. O ruim é separar elas, não se desgrudam para nada - A mulher suspira olhando ao redor com medo de alguém ouvir sua conversa no telefone.
- Não importa, você foi contratada para separar as duas e como hoje é o dia da apresentação nada melhor do que arruinar essa estréia medíocre.
- Ok, estamos com tudo planejado. Sabina não irá se apresentar, o que consequentemente deverá ser substituída - O homem do outro lado da linha sorri, era o que mais queria.
- Tudo bem, aguardo notícias - Finaliza a ligação confiante de que tudo dará certo.
...
- Pessoal vocês viram a Sabina ? Não encontro ela em lugar nenhum - A loira começa entrar em desespero imaginando mil coisas que possam ter acontecido.
- O que ? Ela não estava com você ? - Sina andava de um lado para o outro buscando pensar, mas o medo que sentia a impedia - Calma, vamos encontrá-la.
- Sabina não pode ficar sozinha, ela adquiriu um trauma esses dias eu...- Dizendo isso a mulher começa a chorar, nervosa, querendo mais do que nunca ter o seu amor nos braços.
- Vamos nos dividir ok - O grupo reunido era composto por Josh, Noah, Shivani e Any, dava para vasculhar todo o teatro. Porém duas mulheres não se encontravam junto deles, mas olhava a movimentação - Um grupo pode ir procurar do lado de fora e outro aqui dentro. Vem Sina eu vou com você.
Sina fica surpresa com a atitude de Noah, tomando a liderança da situação. Não quis questionar, não era hora para isso, acompanha o garoto calada, torcendo para que não tenha acontecido nada grave.
Na sala escura Sabina ainda chorava baixinho, sentindo uma dor de cabeça forte capaz de deixar qualquer pessoa enfraquecida. As vozes diminuíram mas ainda podia ouvir, o medo que sentia estava além de qualquer coisa.
Medo de morrer, medo de não conseguir apresentar e acabar com a sua carreira, medo de não ver mais o seu amor.
- Por favor sai daqui, sai - A morena se encolhia no chão de olhos fechados - Sina cadê você ?
Como um passe de mágica, a mulher passou a ouvir a voz que tanto ama um pouco abafada, sem sobressair sobre as demais que escutava.
- Sinaaa, socorro - A mulher grita ignorando as outras vozes, passando por cima do medo pela primeira vez.
A loira caminhava próxima ao corredor junto com Noah quando de repente sentiu algo no peito, uma dor fraquinha que a fez parar colocando a mão em cima.
- O que foi ? Sente alguma coisa ? - O garoto pergunta preocupado.
- Uma dor estranha mas...- A mulher levanta o olhar encontrando uma parte desconhecida do teatro - Esse corredor estava aí esse tempo todo ?
- Sim, é onde se guarda o material de limpeza - Ela acha estranho, nunca tinha percebido - Vamos procurar por lá.
Os dois correm para o tal lugar desconhecido pela loira encontrando várias portas fechadas. Sina aos poucos sentia um cheiro diferente, um cheiro bom próximo a onde eles estavam.
- Ela está por aqui Noah, sinto o cheiro dela - O garoto fica surpreso sem acreditar no que a mulher afirmava - Mas essa dor no peito me diz que ela não está bem. Sabina ?