Boa leitura 💚🍃
POV - Sabina
- Não vejo a hora deles voltarem - Grito animada, saindo do local do show.
- Meu Deus, me chama Sabina foi maravilhoso - Sorri para Any.
- Minha cabeça dói, acho que estou ficando velha - Sina passa a mão na nuca.
Ela foi tão incrível que me faltava palavras para descrever. Em nenhum momento reclamou por ter várias garotas histéricas gritando no seu ouvido, quando a olhava estava sempre com a mesma carinha de que estava perdida e deslocada. Mas bastava me olhar que o sorriso lindo aparecia.
Ganhei na loteria meus amigos.
- Quer ir pra casa ? Hoje durmo com você - Chegamos na área externa, encontrando alguns ambulantes vendendo água.
- Não está com fome ? Posso aguentar mais um pouco - A encaro admirada com a mulher que tinha ao meu lado.
Percebi que Any falava com alguém pelo telefone, se afastando um pouco de nós duas. Aproveitei para abraçar a loira deixando sua cabeça no meu ombro. Ouvi o seu suspiro abafado, apertando minha cintura.
- Você é realmente incrível, deixa eu te mimar hoje. Já fez o suficiente - Beijei sua cabeça ignorando alguns olhares.
- Tudo bem, mas antes vamos comer - Concordei, beijando seu cabelo.
- Meninas o Josh está vindo encontrar com a gente - Sina se afasta passando a mão no rosto novamente.
- O que vocês tem ? Estão ficando ? - Sabia que ela ia perguntar isso, não perde a oportunidade. Beijo sua bochecha entrelaçando nossas mãos.
- É, mais ou menos - Sina me encara, entendendo muito bem esse mais ou menos - Marquei na sorveteria que tem aqui perto.
Caminhamos observando as pessoas irem embora. Peguei meu celular clicando na marcação do instagram que a loira tinha postado uma foto mais cedo, depois que saímos do camarim. Curti a publicação olhando os comentários.
Analiso o comentário de Heyoon, pensando na conversa que tivemos hoje. Imaginava que as duas ficariam próximas, uma hora ou outra teria que lidar com o meu ciúmes. Porém é impossível não desconfiar da garota, eu não a conhecia direito, teria que ficar de olhos abertos. Mesmo Sina me afirmado que ela não faria nada, não custa nada tentar ficar um pouco mais ligada
- Amor, estou falando contigo - Guardo o celular, olhando para a mulher - Qual sabor você quer ?
- Achei que sabia meu sabor preferido - Brinquei sentando em uma mesa.
- Está me subestimando ? Logo quando se trata do que você põe na boca - Estreito os olhos vendo Any abraçar Josh.
- Então porquê a pergunta ? - Ela se aproxima se inclinando.