Amigas ?

2.8K 100 178
                                    

Cheguei para enterrar os corpos do capítulo anterior rsrs sim mais um capítulo quente. Este é especial então, tem toda a minha dedicação exclusiva nele. Espero que gostem.

Boa leitura 💚🍃

POV - Sabina

2 anos atrás

Sina não acredito que você vai - Falo para a loira começando a ficar irritada.

– Não tínhamos combinado nada. E a Lua me chamou e decidi ir - Reviro os olhos, essa garota outra vez.

– Claro a Lua desde que vocês se conheceram não se desgruda mais - Sina solta um riso baixo - Eu te odeio.

– Meu amor para que todo esse ciúmes ? - Odiava o fato dela saber contornar a situação.

– Eu não gosto dela - Passo a mão no rosto tentando me recompor.

– Você não gosta de nenhuma mulher que eu fico Sabina.

Respiro fundo tentando colocar na cabeça que ela estava certa. Sina e eu não tínhamos nada sério. Desde aquele dia do seu aniversário passamos a ficar com frequência, porém nada demais.

Não sei muito bem o que acontecia comigo, ao mesmo tempo que queria ter ela somente para mim, por outro lado sentia medo de uma relação mais séria.

Sina sempre viveu rodeada de mulher, o que pode ter feito mudar de repente ?

Será porque todas não são pra você - Ando em direção a cozinha - Você só pega mulherão.

– São as melhores - Bufo abrindo a porta da geladeira com força - Apesar de que a maioria gosta de ter o domínio, eu não curto muito.

– Falou a ativona - Por um instante eu também odiava estar nessa situação.

Ela me tinha quando queria e eu, nem mesmo ficava com outra pessoa.

– Você gosta bastante devo confessar - Pego a jarra de suco fechando a porta da geladeira - Deixa disso vai. Você pode vir com a gente.

– Nem morta vou ficar te vendo agarrar outra mulher - Procuro um copo derramando o líquido.

– Mas tem outras pessoas, só por favor não faça isso na minha frente - A encarei tentando entender sua fala - Acho que não me sentiria muito bem vendo você de agarramento com macho.

– Não pode ser uma menina ? - Sina arregala os olhos.

– Não - Se limita a falar se aproximando.

Começo a rir bebendo o primeiro gole do que tinha nas mãos. Isso era novidade, nunca estabelecemos regras na nossa amizade muito menos com quem a gente fica.

Era certo que nunca fiquei com outra menina além dela também não me sentia à vontade. Para falar a verdade não sinto vontade em ficar com mais ninguém.

– Somente por causa da sua resposta tentarei pegar uma - A loira fecha a cara.

– Você não faria isso - Suas mãos puxam a minha cintura colando nossos corpos.

– Dúvida ? - Provoco soltando o copo na pia ao meu lado.

– Com toda certeza do mundo e mesmo assim eu não deixaria - Seguro seus braços.

– Egoísta essa sua atitude. Você pode pegar quem quiser e eu não ? - Ela cheira o meu pescoço apertando com força a carne que segurava.

Perfect Love - Sibina Onde histórias criam vida. Descubra agora