Boa leitura 💚🍃
POV - Sina
- Fiquei um bom tempo sem ter contato com mais ninguém, depois daquele dia. Esperei você me pedir fidelidade mas não aconteceu, cheguei a pensar algumas besteiras e voltei a beber - Aperto seu corpo nu em cima do meu - Quando vi, estava de volta aquela vida mas com um certo conforto de que te teria algumas vezes.
- Eu tinha medo Sina ainda tenho um pouco para falar a verdade - A morena fala contra o meu pescoço.
Estávamos conversando sobre o que aconteceu na nossa primeira vez depois de termos feito amor durante toda a tarde. Sabina se deitou sobre o meu corpo e relaxou quase dormindo outra vez.
Mas a revelação de mais cedo não me deixava fechar os olhos por estar me sentindo nas nuvens. Sei que de qualquer maneira fui sua primeira, por ser uma mulher, mas saber que jamais outra pessoa a tocou me deixava anestesiada.
- Todas que eu ficava era depois de festas, depois de ter bebido horrores. Eu evitava fazer oral, já não gostava de fazer e depois que te tive não quis saber de mais nenhum outro - Sabina levanta a cabeça me olhando - Você era a única que eu ficava sóbria.
- Sério ? - Faço um som com a boca retirando seu cabelo do rosto.
- De fato tudo mudou, mas precisamos passar dois anos sem falar o que sentimos, sendo que eu podia estar assim com você a mais tempo - Fiz uma carinha triste recebendo suas mãos no meu rosto.
- O importante é estarmos aqui. E que estamos namorando e que eu tenho a mulher mais linda nos meus braços - Começo a rir puxando seu corpo mais para cima.
- A latina que eu namoro é mais linda. Tem o melhor gosto do mundo. A pele tão quente que me queima inteira e pouco me importo com isso - Beijo seu pescoço apertando sua cintura - E sempre quando faço isso, ela solta um gemido rouco contra a minha boca.
Aperto sua bunda com força separando as duas nádegas e como sempre a morena gemeu segurando o meu pescoço.
- Eu amo esse som também - Procuro sua boca chupando o lábio inferior.
Iniciamos um beijo apertando o corpo uma da outra. Subi minhas mãos para apertar os dois seios durinhos, gemendo quando ela passa a rebolar em cima de mim.
- Meninas ? - Ouvimos Any chamar - Estão acordadas ?
- Não pare - Falei baixo descendo minhas mãos novamente para a sua cintura e ajudando nos seus movimentos - Sim Any.
- Meu Deus Sina - Sorri chupando o pescoço que já estava todo marcado.
Sabina aumenta a velocidade buscando apoio nos meus seios praticamente sentando em cima de mim. Beijei sua boca tentando abafar o gemido que ela soltava.
- Pedimos comida - Any ainda estava na porta. Iria responder mas a morena desce um pouco e toca meu sexo diretamente, em um contato molhado. Não pude evitar o gemido - Estão me ouvindo ?
- Sim....- Joguei minha cabeça para trás apertando sua bunda novamente, colando nossos sexos - Estamos indo.
Sabina começou a rir, rebolando, me provocando. Procurei sua boca calando o gemido manhoso que veio acompanhado de um orgasmo. A morena me acompanha apertando forte meus seios.
Sentia meu rosto esquentar, uma ardência em certas partes do corpo por causa das unhas que me arranhava. O meu orgasmo molhava a cama fazendo apertar a carne da mulher com força.
- Fica toda vermelha, nunca soube lidar com o fato de me ter rebolando em cima de você. Mal começo e você já goza - Respiro fundo relaxando o corpo, ela também tinha gostado de sentir minha pele pegajosa.